3ᵎᵎ

610 76 156
                                    

"Ele não sabia seguir em frente, não sabia como viver sem ela…"

•••

⚠ ︎Alerta de gatilho: homofobia ⚠

𝐂𝐇𝐔𝐔𝐘𝐀

Chegando em casa, Chuuya percebe a ausência de seu padrasto. Dava graças a deus por ele não estar, assim era mais fácil de lidar com sua mãe sem ele se intrometendo.

─Mãe, cheguei! - Gritou Chuuya procurando sua mãe pela casa.

─Aqui na cozinha Chuuya - Shouko responde.

─A senhora me chamou, é alguma coisa urgente? - Perguntou Chuuya se aproximando da Ruiva.

─Não não, eu só queria saber quando você volta pra casa? Como você ver o Mori anda ocupado demais no trabalho. Queria sua ajuda com afazeres já que ele sempre volta cansado do hospital - Explica Shouko.

─Não vai dá… Você sabe que eu tenho que estudar, ainda mais agora no terceiro ano. E Rimbaud está me ensinando mãe.

─Aquele viadinho? Huff!! você sabe que eu não gosto que você conviva com aqueles dois. Sabe o quanto me dói ver você lá?! E se você pegar aquela doença também? - Grita Shouko.

─Shou- Mãe! Você sabe que não precisa se preocupar, voltarei pra casa quando passar na faculdade. Foi o que você me prometeu lembra?

Obviamente era uma mentira. Chuuya não pretende voltar para casa, era só um quebra tempo até virar maior de idade. Verlaine planejou tudo para tirar Chuuya das garras de sua mãe e fazer Chuuya morar consigo. E estudar era um deles.

─Sim… Então tá bom, se esforçar bastante pra sair logo daquela casa filho - Em seguida Shouko dá um abraço apertado no Ruivo.

─Certo haha…

Chuuya se sente apreensivo, se pergunta como sua mãe reagiria sabendo de toda a verdade. Ele gosta bastante do afeto da Ruiva, mas ele sabe que esse afeto é para um Chuuya que não existe mais.

É triste pensar que vai chegar um dia em que ela vai olhar para o Ruivo com nojo. Ele a conhece bastante para prever o que vai acontecer.

Igual quando Verlaine se assumiu e apresentou Rimbaud para a mesma. Chuuya tinha 4 anos, mas lembra de Shouko dando um tapa no rosto de Verlaine e o mandando embora de casa.

Lembra de seu padrasto discutindo com seu irmão, dizendo para nunca mais chegar perto de Chuuya.

Depois disso, Verlaine nunca mais voltou. Ter sua infância naquela casa sem seu irmão foi difícil. Mas Chuuya conseguia fugir dos seus problemas através da música. E assim com 15 anos começou a aprender tocar guitarra.

O Ruivo não saberia o que fazer se não fosse isso, sua banda, seus amigos. Ele só queria dormir e ir embora logo dali.

•••

⌕ 𝐃𝐀𝐙𝐀𝐈

Osamu andava confuso, não sabia que aquele sorriso ia mexer com sigo. Se perguntava "Por que ele sorriu?" "Achei que ele ia me xingar" "EU NÃO ENTENDO!".

Se aproximando de sua casa, Dazai decidiu perguntar para Odasaku o que isso significa.

─ODASAK.. - Seu grito foi cortado assim que viu Oda com outro homem conversando na cozinha.

─Osamu! Bem-vindo de volta - Oda o recebe sorridente.

─Ah sim obrigado, e quem é ele? - Questiona Dazai.

𝐑𝐔 ♬ 𝐌𝐈𝐍𝐄?╎soukoku ★Where stories live. Discover now