3. Plano de Vingança

177 18 4
                                    

Os dois foram estavam ficando cada vez mais longe da mansão dos Jones. Talvez seja pelo seus saltos extremamente altos, mas a Sra. Jones não conseguira segui-los por muito tempo.

- Ufa! - Amerie disse, aliviada - me pergunto como alguém pode usar saltos tão altos!

A mulher anda até seu gato, ambos estavam em uma praça em Sumeru, não tão longe de sua residência. Estranhamente, todos estavam olhando para o gato e sua acompanhante enquanto conversavam. Um olhar de medo e nojo que Scaramouche conhecia muito bem. Mas ninguém se lembrava dele, então a quem era esses olhares? Amerie não parecia muito incomodada com eles. Honestamente, ela só queria ir para sua casa e tirar um bom cochilo.

- Momo, suba aqui no meu colo, eu te levo para casa. Suas patinhas devem ter se cansado de ter corrido tanto. - Amerie supõe, e imediatamente o gato vai para o colo da garota, ele não queria e nem iria ficar em pé neste asfalto quente.

Mais tarde, na casa de Ami, Scaramouche estava levando seu cafuné noturno, ao poucos a marionete estava acustumando-se a possuir o corpo de um gato. Era um pouco desagradável, mas tinha seu lado bom, por exemplo, Kuni podia receber cafuné de Amerie quando bem entendesse.

Momo estava ficando cada vez mais cansado, o carinho de sua anfitriã era caloroso. Até que o pequeno percebeu que Amerie tinha caído no sono. Sem pensar duas vezes, ele começou a miar, propo- sitadamente, alto. Algum tipo de vingança por ter que comer peixe cru todo dia. O felino começou a miar e miar sem intenção de parar, mas a mulher nem se deu o trabalho de acordar e conferir quem era o barulhento da vez. Cansado de miar, Scaramouche resolve explorar a pequena residência, a procura de um novo método de se vingar.

O pequeno começou pelo quarto de Amerie, ele era pequeno, como o resto da casa, mas interessante. A cama de casal no centro do quarto, e encostado nas paredes, prateleiras lotadas de romances, a maioria para o público adulto. O gato ficou enojado.

Depois, Scaramouche foi visitar o jardim, onde havia algumas hortas e bonecos de treinos, nada que poderia planejar uma vingança elaborada.

Por último, o porão, onde Momo nunca havia ido. Era um lugar mal cuidado, cheio de caixas, alguns livros, objetos antigos. O que mais intrigou o gato foi um artigo de jornal estranho e antigo, a manchete era sobre uma mulher que tinha matado a família inteira. Kuni queria ler mais, porém um alto barulho vindo de cima, que fez o gato correr em direção ao som. Quando chegou lá, viu Amerie com as mãos sangrando, e no chão, alguns cacos de vidros.

Insanity - ScaramoucheWhere stories live. Discover now