Borboletas.

66 11 10
                                    

Voltamos com mais uma atualização!!! Enfim, pessoas, não tenho muito o que dizer, apenas que não se esqueçam de ler as notas finais^^

TERÁ UM AVISO MUITO IMPORTANTE DO V NAS NOTAS FINAIS, NÃO SE ESQUEÇAM DE LER!!!!!!

Avisos: A história apresenta gatilhos familiares em torno de narcisismo e negligência parental. Além de conter assuntos envolvendo bullying. Caso se sinta desconfortável em ler algo que aborde esses assuntos, recomendo que não prossiga com a leitura, ok?

Boa leitura:)

☆☆☆


Chapter five.

Borboletas.

Gyeongju, 24 de fevereiro de 2017.

Devido à tarde anterior, os irmãos Kim's voltaram para sua casa, sorrateiramente, para que a mãe não os visse sair da casa de Jungkook. A noite foi, pela primeira vez naquela semana, tranquila e sem ataques entre os mais novos ou direcionados a eles. Nenhum dos dois se deu ao trabalho de contar como foi a tarde no Geek's, o que era uma maravilha, já que ambos queriam apenas matar o cansaço da tarde incrível que tiveram com o morador do outro lado da rua. Além de que, se a mais velha descobrisse todo o plano que criaram, Soomin iria deixar de usufruir da companhia dos mais velhos e obviamente de Yeontan também, o que quebraria seu coração infantil. E por outro lado, Taehyung iria deixar de usufruir do próprio Jungkook e de seu carinho, isso se a mãe não fizesse nada mais radical.

— Amanhã não vou ter como ficar com vocês — falou a mais nova, entrando no quarto de Taehyung com a maior liberdade — Irei para a casa da Leoni passar o fim de semana, já falei com a Omma. 

— Tudo bem — falou simplista, enquanto escrevia disfarçadamente ideias para os próximos posts do gossip em uma caderneta — Eu nem sei se vou passar a tarde com ele amanhã. 

— Por quê?! — exasperou — Vocês brigaram?

— Não, Soomin — respondeu — Não brigamos, mas o que está acontecendo é coisa de adulto, você não entende.

— Não entendo. Se vocês querem tanto ficar um com o outro, por qual motivo não ficam logo?! Deixem o orgulho de lado porque isso é coisa de criança burra — falou alto, recebendo um olhar duro do irmão.

— Se quiser me matar é só falar, não precisa acionar o modo Omma não — respondeu debochado.

— Mas o que tanto rolou lá no corredor? — perguntou, ignorando completamente a bronca anterior dada pelo irmão.

— Acho que já está na sua hora de dormir, está vendo coisa demais onde não tem — falou, levantando da cadeira da escrivaninha e indo expulsar a mais nova do quarto. — Até amanhã, Soomin — fechou a porta.

— Você é um chato, isso sim! — falou, de forma abafada por conta da porta. 

Taehyung não deu o mínimo de importância, apenas deitou em sua cama e se entregou ao sono, sonhando com os momentos que tivera com o jovem Jeon Jungkook. 

Na manhã seguinte, não foi nada diferente do que já estava habituado a fazer, se levantou, se arrumou, comeu e partiu para se encontrar com Jungkook, apenas estranhando que pela primeira vez sua mãe não havia reclamado, unicamente fez uma faceta brava. 

Gossip Boy - Taekook VkookWhere stories live. Discover now