ATRAÇÃO

229 17 0
                                    

Oie voltei, tá aqui o capítulo reescrito.
Espero que gostem.
Bjs

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Mais um solstício, sinceramente nem sei porque ainda me convidam, eu com toda a certeza não quero ir mas Feyre me ameaçou dizendo que se eu não comparecer ela viria me buscar.

-Vamos Luci, não pode ser tão ruim assim!

-Vc tá brincando né, eles me odeiam, não tem ninguém daquele círculo íntimo que goste de mim, Morrigan tem nojo de mim por ser irmão de Eris, Ryshand me odeia pelo o'que aconteceu a Feyre, Cassian, sinceramente não sei oq se passa pela cabeça dele, mas tenho certeza que ele me odeia também, Nestha me odeia por ser parceiro de Elain, Amren.... bom, ela odeia todo mundo, Azriel, o maldito encantador de sombras, me odeia pelo fato de eu ser parceiro da amante dele e é claro minha querida parceira (falo com tanto deboche que até eu me surpreendo), além de me rejeitar, não fala comigo, me odeia e tenho quase certeza que tem medo de mim, mas não a culpo afinal eu estava lá quando ela foi jogada dentro do caldeirão.

Quando Vassa iria me responder alguém bate na porta, ela levanta irritada achando que é Jurian, abre a porta gritando.

-Que droga Jurian, perdeu a chave de novo - ouve um silêncio e depois escutei ela pedindo desculpas - Desculpe, pensei que era Jurian - assim que ouvi a voz de quem estava do outro lado da porta me levantei rápido e começei a descer as escadas.

-Oq vc faz aqui - perguntei com uma expressão de raiva assim que cheguei a porta.

-Bom dia para vc também Lucien - ele fala debochado, surpreendendo a mim e a Vassa.

Olho para ele surpreso, mas logo mudo minha expressão para uma debochada.

-Bom dia Azriel, oq trás vc aqui tão cedo - falo com puro deboche.

-Tenho uma carta de Feyre para lhe entregar - azriel diz me estendendo um envelope - sei que não é o dia marcado para nossa reunião mas gostaria de saber se vc tem alguma informação das Rainhas.

Ele fala com a indiferença de sempre e a cara de defunto.

-Se era apenas uma carta pq ela não me enviou?, e sobre as rainhas não tem nada de novo.

-Me avise caso algo aconteça - ele me dá as costas, e abre as assas se lançando aos céus.

Ele pode ser um desgraçado, babaca, mas tem belas assas, tiro esse pensamento da minha cabeça quando percebo que ele não respondeu minha pergunta.

-Babaca - falo enquanto fecho a porta, assim que me viro vejo Vassa me encarar como se tenta-se descobrir algo.

-Tem alguma coisa ai - ela fala, me olhando estranho.

-Oq foi, tá me olhando assim pq - pegunto franzindo o cenho.

-Nada não - Ela dá de ombros e se vira pra ir pra cozinha.

Vou para meu quarto e abro a carta, Feyre está me lembrando do convite para o solstício e diz que não posso recusar que ela tem algo importante para falar, tenho uma certa desconfiança do que seja, vou para a mesinha que está no canto do meu quarto e escrevo para ela que irei ao solstício.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

AZRIEL

Recebi um chamado de Ryshand para ir até o seu escritório, chegando lá encontro apenas Feyre.

-Aonde está Rhys.

-Na verdade fui eu que te chamei Az.

-Oq precisa.

-Quero que vá até as terras humanas e entregue essa carta a Lucien.

-Vc pode simplesmente mandar para ele usando sua magia - não é que eu não queria ir ver ele, estou louco para vê-lo, mas desde que me aproximei de Elain ele me olha com ódio, mais do que antes.

-Eu sei, mas quero que vc leve e veja como ele está, sei que ele está mentindo que está bem, quando responde algumas das minhas cartas - sinto o cheiro de tristeza mas ela logo se recompõe - Porfavor Az, Lucien foi meu primeiro amigo, quando cheguei nessas terras.

Suspiro, e logo a respondo.

-Está bem - nunca irei admitir em voz alta que também estava preocupado com ele.

Feyre me olha com alegria e logo me entrega um envelope.
Atravesso até estar enfrente a uma casa simples de dois andares. "Então essa é a famosa Mansão do exilados", confesso que nunca estive aqui, nossa reuniões sempre eram na Corte.
Vou até a porta e bato, fico esperando até alguém atender, escuto passos apressados e começo a ficar nervoso, mas quando a porta abre fico um pouco decepcionado por ver Vassa ali e não Lucien.
Ela abre a porta gritando e depois se desculpa pensando que era Jurian.
Escuto passos novamente e vejo ele.
Ele está horrível, não que eu me importe, mas ele está péssimo, minhas sombras começam a sussurrar, falando que devemos cuidar dele, que ele precisa de ajuda e mais um monte de baboseira.
Confesso que tem algo que me atrai nele, ainda não sei oq, mas minhas sombras se sentem a vontade com ele, confortáveis, além dele ser muito charmoso.
Essa cara debochada e o sorriso sarcástico, lindo..... NÃO, oq diabos eu estou pensando, ele é um Vanssera.
Quando nossa conversa acaba, me viro e me lanço aos céus, não respondendo a sua pergunta.
Droga, não acredito que estou atraído pela maldita raposa, pela mãe oq está acontecendo comigo. Ateriço na casa do vento, aonde sei que estão todos

Um final feliz?  (luriel)Where stories live. Discover now