Sleeping with the enemies

500 56 36
                                    

Alguns dias se passam, mas os amigos de Enid não a deixam esquecer de sua aventura sexual com uma mulher. Mesmo se deixassem, a loira não consegue tirar da cabeça a morena. Ela queria a todo custo lembrar da sua noite com ela, mas parecia impossível à essa altura do campeonato. Duas semanas se passaram e nada, obviamente a memória não voltaria a sua mente.

No dia de hoje, Enid precisa comparecer a uma audiência de um dos criminosos que prendeu. Para ela, isso é uma das coisas que ela mais odeia é ter que estar no tribunal. Ela odeia os advogados de defesa, odeia ter que provar que eles são culpados enquanto um ser renegado pela sociedade tenta deixar um criminoso a solta.

Yoko e Enid estão sentadas no tribunal esperando a audiência começar. As duas já estão sem paciência.

- Eu odeio isso, juro, é a pior parte do nosso trabalho!- Enid fala puxando o ar.

- Ai eu sei, odeio essas pessoas de terninhos... Nunca posso comer nada antes de vir para um julgamento, se não, assim que vejo um advogado acabo vomitando. - Yoko fala e Enid finalmente ri pela primeira vez desde que chegou ali.

Um barulho alto preenche o lugar e junto dele o som de saltos batendo contra o chão. Um cheiro familiar chega até os pulmões de Enid e ela se vira com os olhos arregalados para trás. É ela. Wednesday Addams caminha com pose de superior até a mesa da defesa. Sinclair a segue como olhar sem conseguir acreditar. Não é possível! Ela sente uma mão empurrando seu queixo para cima e ela então olha para Yoko.

- É amiga, você transou com uma advo... - Leva a mão até a boca fingindo vômito. Advog... Urgh, é até difícil de dizer amiga. - Faz cara de nojo e então olha para a morena.- Mas ela é realmente difícil de resistir.

A morena, parecendo perceber que as duas falavam dela, se vira e olha para elas. Wednesday encara Enid surpresa. Mas não dura muito, o juiz logo anuncia que dará início ao julgamento e então todos se ajeitam em seus lugares.

As coisas não iam bem para a acusação. Wednesday rainha dos argumentos fortes, tinha muitas coisas ao seu favor. A cada minuto que passava Enid perdia mais a paciência com aquela mulher. Não pelo fato de ela estar massacrando a acusação, mas também por estar na cabeça da loira. Sinclair simplesmente não consegue parar de olhar para os lábios pintados de vermelho da advogada. Ela só sai de seu devaneio quando é chamada para depor. Assim que Wednesday dirige a primeira palavra para a loira, todas as memórias surgem em sua cabeça.

Wednesday empurra Enid com força contra a parede e dá um sorriso que faz as pernas de Sinclair bambearem. A loira nunca se sentiu assim, nunca se sentiu tão excitada por causa de uma mulher. Depois da bebida, elas começaram a conversar, a conversa ficou cada vez mais sugestiva e as levou até ali.

Wednesday tinha sua mão depositada sob a cintura de Enid, ela deixa um forte aperto ali antes de atacar os lábios rosados. O beijo já começa quente e molhado. A morena sem tardar pede passagem com a língua que logo é concedida por Enid. As mãos da loira estão em volta do pescoço da Addams que prova com gosto os lábios da mulher a sua frente.

As mãos de Wednesday começam a explorar com mais avidez o corpo forte a sua frente. O beijo se torna cada vez mais faminto e Enid sente todo seu corpo esquentar. Ela nunca se sentiu assim por conta de uma mulher, na verdade, ela sente que nunca esteve tão excitada em toda sua vida. Seu estomago se revira a cada toque da língua de Wednesday na sua, seu corpo se arrepia a cada aperto que a morena deixa em si. Sua pele esquenta por onde os dedos da Addams passeiam. Ela quer mais, ela precisa de mais! A loira desce suas mãos para a cintura da mulher e a puxa para mais perto colando ainda mais seus corpos. Um gemido foge dos lábios de Enid assim que o joelho de Wednesday encontra seu sexo coberto pela calça jeans. O som que sai da boca de Enid faz Wednesday sorrir. Ela distribui beijos desde os lábios de Enid até o lóbulo da orelha da loira, onde deixa uma mordida. A respiração da morena no pescoço de Enid faz com que ela solte outro gemido contido.

enemies by law *adaptação* (WENCLAIR) Onde histórias criam vida. Descubra agora