Dinner

282 36 26
                                    

ana- oi meus lírios, contando desde aqui, faltam apenas 10 caps p chegar aonde a autora original parou de atualizar 🫠🫠🫠

BOA LEITURAAAAAAA

Enid levou um bom esporro de Kent quando contou o que aconteceu com o gravador, Xavier tentou limpar a barra dela mas também levou parte da culpa. No mesmo dia voltaram na loja mas ela estava fecha e com um aviso de "só voltamos a funcionar semana que vem" o que os deixou ainda mais ferrados. Mas pelo menos eles já tinha gravado na cabeça o que a mulher falou e podiam trabalhar em cima disso.

Eles começaram a investigar com o que tinham, mas por mais pistas que tivessem agora, ainda parece um caminho sem saída. A aparência que a mulher descreveu era pouco detalhada e muito ampla, pode ser qualquer um. Eles começam a investigar em volta da loja e ficam vigiando para ver se alguém vai até ali, mesmo com ela fechada, mas ninguém aparece. E com isso a semana vai passando e nenhuma nova pista aparece. Por conta disso, Tyler começa a pressiona-los e diz que se aparecer mais uma vítima o caso irá passar para a crimes especiais, e isso irrita todos os três detetives e até mesmo a Donovan, o capitão.

Enid e Wednesday se falaram pouco na semana, não haviam se visto desde segunda, que foi quando a morena apareceu na delegacia. Ela trocaram poucas mensagens, e sempre Enid quem iniciava a conversa, isso a deixou meio triste, porque agora na cabeça dela, Wednesday já tinha conseguido o que queria, então a loira se tornou descartável, e por isso, a partir de quarta de tarde, Enid não havia enviado mais nenhuma mensagem para a advogada.

Mas ela está sentindo saudades, e isso a está irritando.

— Isso se chama paixão, loirinha... - Yoko diz rindo da amiga bicuda enquanto encarava o "online" de Wednesday no whatsapp. — Você deveria parar com esse fogo e enviar uma mensagem para ela.

— Eu não, ela está sempre online e nunca me envia mensagem. - Dá de ombros. — Não vou ficar correndo atrás dela, além disso, por mais que seja um contrato e um casamento por conveniência, ela ainda é casada. - Bufa e bloqueia o celular.

— É, isso ai realmente broxa qualquer um. - Yoko diz.

— É... - Enid diz e então olha pra tela de seu computador e pula da cadeira ao se deparar com imagens de várias bonecas medonhas. Ela havia pesquisado por conta do caso e acabou se distraindo com Yoko e esqueceu que isso estava aberto no seu computador.

— Bem, vou voltar a trabalhar também, tenta se distrair. - Yoko dá três tapinhas na coxa da loira e volta pra sua mesa se arrastando na cadeira.

Enid volta a trabalhar e a focar no caso, estão ficando sem tempo, e a loira não quer dar motivos para Tyler humilha-la como fez ao tira-la do caso.

As horas passam e Enid coloca todo seu foco no trabalho fazendo diversas pesquisas sobre "O sem olhos" Ela vai parar em um fórum onde diversas pessoas discutem sobre ele. Algumas pessoas chamam a policia de Nova York de incompetentes e outros colocam o crédito de nunca ser pego no assassino, dizendo que ele é inteligente e esperto, alguns até dizem que ele é um exemplo para se seguir, isso está começando a tomar proporções ruins, para surgir um imitador não vai demorar muito. Se soubessem das bonecas ai sim isso iria repercutir mais.

No final do dia, quase na hora de ir embora, Xavier se aproxima da mesa da loira e coloca um café na mesa dela.

— Tudo certo pra amanhã, não é? - Ele pergunta sorrindo. Enid o olha ainda incerta se queria ir, mas não queria dar um bolo nele de novo.

enemies by law *adaptação* (WENCLAIR) Donde viven las historias. Descúbrelo ahora