46

507 55 6
                                    

Izana Kurokawa

DEPOIS QUE KISAKI ME mandou mensagem, eu pude ficar aliviado, mas sendo sincero não estava cem por cento. Até porque ele está em um hospital com ela, alguma coisa aconteceu com a minha garota e isso não é admissível que faça. Vou caçar o miserável e fazer ele pagar por tudo que fez com a minha garota.

Peguei minha chave e fui direto para o meu carro, Kakucho e os Haitani vieram logo atrás.

— Aonde pensa que vão? —perguntei olhando para os três.

— Vamos com você — disse Kakucho.

— Não vamos deixar você ir sozinho e além do mais, S/n é a rainha da Tenjiku — disse Ran me encarando. — Ela é uma de nós, não podemos deixar ela sozinha nessa situação.

— Já conversamos sobre isso — disse Rindou arrumando seu óculos. — Vamos garantir que nada de ruim possa acontecer com ela, enquanto estiver no hospital. Ainda tem a mãe dela, então é melhor garantir a segurança dela.

Eles tem um ponto e eu concordo com isso, respirei fundo. Não tinha como impedir isso, eles estão certos, ainda tem a mãe dela, sinceramente vou fazer algo em relação a essa maldita mulher.

— Tenho algo em mente em relação aquela mulher — disse olhando para os três. — Vou precisar que cada um fique de olho no quarto da S/n. Não comentem com mais ninguém, pode ter algum espião na gangue e não estou afim que mais nada de ruim venha acontecer com a minha rainha!

Todos concordaram e fomos para o hospital, ao longe vi Kisaki tomando café e observando o nada. Me aproximei dele, fazendo ele notar minha presença.

— Então alguma notícia dela? — perguntei encarando Kisaki.

— Ainda nada — respondeu Kisaki. — Ainda está em cirurgia, não se preocupe, ela vai ficar bem.

— Eu sei que vai — disse respirando fundo. — Só quero escutar que ela está fora de perigo.

— Logo a cirurgia vai acabar — disse Kisaki. — Cheguei a tempo do pior acontecer, então ela só deve estar com algumas fraturas por conta da agressão que recebeu.

— Obrigado Kisaki — disse lhe encarando.

— Só fiz meu trabalho — disse Kisaki revirando seus olhos.

— Quero que faça algo — disse lhe encarando sério, Kisaki esperou que eu continuasse. — Quero que encontre a mãe da S/n, quero acabar com aquela vadia, antes dela tentar algo com a minha garota.

Kisaki deixou um suspiro escapar e então tirou seus óculos.

— Posso cuidar daquela mulher, se preferir — disse ele.

— Até preferia, mas como você acabou com o Jason, então me sobrou só ela — disse respirando fundo. — Vou fazer ela pagar por tudo que aconteceu com a S/n, então apenas sequestre ela e deixe em um depósito perto de Yokohama.

— Como quiser — disse Kisaki se retirando.

Respirei fundo e então uma enfermeira apareceu, parecia que ela estava procurando por alguém. Me aproximei com tudo dela, ela me encarou e pude perceber seu susto, mas do nada ela se arrumou e me olhou de cima a baixo. Sentir uma enorme vontade de revirar meus olhos com tudo.

Be mine - Imagine 🎴Izana Kurokawa 🎴Onde histórias criam vida. Descubra agora