Capítulo 27:

198 15 2
                                    

Son Heung-Min

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Son Heung-Min

Quando eu cheguei no edifício que Richarlison me mandou o endereço, eu paguei a minha parte para o taxista e acenei para Gue-Sung.

Entrando dentro do prédio, eu olhei a minha volta a procura do brasileiro mais as únicas pessoas que eu encontrei foi Emerson e Antony.

Caminhando até os dois brasileiros eu parei em suas frente chamando atenção deles pra mim .

Emerson: ei olá Sonny vc chegou.

- o que estão fazendo aqui ?

Antony: viemos ajudar o Richarlison a arrumar o apartamento.

- mais se vcs dois vieram ajudar, por que estão aqui na recepção?

Emerson: é que nois dois já ajudamos , estávamos esperando vc chegar.

- eu? Por que?

Antony: para te levar ao apartamento do Richarlison.

- entendi vamos?

Os dois brasileiros apenas acenaram com a cabeça e começaram a andar até o elevador.

Correndo um pouco para alcançar os dois eu entrei dentro do elevador ficando olhando para as portas de metal , esperando que elas abrissem logo para mim ver como Richarlison estava .

Quando o elevador parou na cobertura eu dei graças a Deus , saindo do mesmo eu esperei até os dois brasileiros saírem para me levar até o apartamento onde eles estavam mais cedo .

Emerson passou por mim , começando a andar mais na frente enquanto Antony ia mais atrás mandando mensagem para alguém.

Quando chegamos na frente de uma porta Antony me entregou um cartão de acesso e falou .

Antony: boa sorte Heung-Min, não tenha um infarto com o que o Richarlison aprontou dentro desse apartamento- fala me lançando uma piscadela e saindo dali com o Royal -

Começando a ficar nervoso, eu passei o cartão no leitor da porta e entrei notando que o AP estava em completo silêncio e apenas com um caminho de velas que levava mais para dentro .

Tirando meus tênis e deixando em um canto do lado da porta eu fui caminhando seguindo as velas que levavam até o quarto.

- Richie? - pergunto abrindo a porta- vc tá aí?

Não obtendo resposta eu senti pisar em algo macio então rapidamente procurei o interruptor e liguei a luz do quarto me deparando com o chão do quarto coberto de pétalas de rosas.

Olhando para o resto do quarto eu vi que avia alguns balões em forma de coração pendurado no teto , assim como avia também várias fotos minha com o Richy penduradas por todo o quarto, tinha também uma garrafa de vinho em cima da cama com uma caixa de chocolates do lado.

Um Amor por acaso ( Cho Gue-Sung) (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora