Capítulo 30:

122 12 1
                                    

" 05 de Novembro Brasil X Coreia do Sul " pt2:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" 05 de Novembro Brasil X Coreia do Sul " pt2:

S/n Lightwood

Ainda no primeiro tempo logo após brasil estar com três gols, os coreanos começaram a jogar para valer fazendo de tudo para marcar um gol .

Depois do gol de Richarlison , o mesmo ficou com a posse de bola que chutou para Neymar que foi de frente para Vinicius Jr que pegou a bola do mesmo e chutou para Paquetá que fez um gol.

Novamente o estádio foi a loucura com os brasileiros comemorando o quarto gol da Seleção Brasileira.

Pulando novamente para comemorar o gol de Paquetinha, eu vi o mesmo ir para a lateral do campo e fazer sua dancinha da vitória igual ele sempre fazia quando marcava um gol para o seu time .

A posse de bola ainda estava com a seleção brasileira, vi pelo telão que Paquetá tentou marcar mais um gol mais só que foi impedido pelo goleiro que conseguiu bloquear sua jogada .

Dessa fez foia a vez de Richas tentar marcar outro gol,o loiro chutou a bola mais foi empedido pelo goleiro Coreano, fazendo assim a bola ir para Ney que ia marcar um gol , mais acabou a mandado para fora do campo .

A bola ficou na posse de Raphinha que quase marcou um gol mais foi defendida pelo goleiro de vermelho.

Depois de um tempo a bola ficou com Raphinha novamente que tentou marcar outro gol mais só que foi defendida novamente pelo goleiro Coreano.

Depois de horas finalmente a Coreia do Sul ficou com a posse de bola , Son tentou marcar um gol que prontamente foi defendida por Alisson.

Em míseros minutos do jogo em que a Seleção coreana ficou com a bola, eu vi Gue-Sung caído no chão mais o asiático levantou rapidamente e foi para cima de um jogador brasileiro para tentar fazer um gol de cabeça, mais não deu muito resultado já que a bola foi defendida.

Como a bola estava com a seleção coreana, eles conseguiram fazer um cruzamento fazendo assim com que eles marcassem um gol .

Os torcedores asiáticos foram a loucura com o primeiro gol de seu país, eu não fiquei muito atrás começando a comemorar o gol da Seleção de meu namorado.

Pude perceber que os coreanos que estavam a minha volta me olharam com uma cara nada boa , até porque eu estava com a camisa da seleção brasileira e estava comemorando um gol feito pela seleção coreana, não liguei muito pra isso apenas continuei pulando junto com os universitários que estavam muito feliz pelo primeiro gol de sua nação.

Novamente os jogadores de vermelho tentaram marcar outro gol, esse que foi defendido por Alisson novamente.

Vendo o reprise que estava passando no telão eu pude notar que se a Coreia tivesse marcado esse gol, ele seria anulado já que o jogador que ia marcar o gol estava impedido.

Os brasileiros conseguiram pegar a bola novamente indo com ela para o campo dos asiáticos, Martinelli chutou a bola para Daniel Alves que á mandou para fora do campo .

E novamente Raphinha tentou marcar outro gol mais só que novamente foi defendida pelo goleiro Coreano.

Um jogador Coreano tentou marcar um gol mais só que a jogou para fora do campo, igualmente um dos jogadores brasileiros fez jogando a bola para fora do campo.

E então a parte mais triste chegou que foi quando o árbitro apitou mostrando o final do jogo , fazendo com que a seleção brasileira saísse com a vitória e a seleção coreana fosse eliminada da Copa do Mundo.

A parte do estádio que estava torcendo pela Coreia logo ficou em silêncio se lamentando pela derrota de seu país e indo embora aos poucos.

Os jogadores brasileiros reservas logo foram para o campo se juntando aos titulares, vi Neymar entrar no campo com uma bandeira em homenagem ao Pelé, os outros jogadores logo se juntou ao mesmo segurando na bandeira .

Juntando as minhas coisas e as de Cho eu comessei a entrar no meio da multidão asiática que estava saindo do estádio.

Quando finalmente em consegui sair do meio daquele túmulo eu vi uma cena que me quebrou .

Son estava chorando no canto do campo e socando o chão, essa cena me lembrou da última Copa do mundo de 2018 que eu assisti pessoalmente,em que a Coreia foi eliminada .

Não me contendo eu joguei no chão a mochila que estava em minhas mãos e comecei a correr na direção do asiático, no meio do caminho eu fui empedida por um dos seguranças que estava de olhos nos jogadores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não me contendo eu joguei no chão a mochila que estava em minhas mãos e comecei a correr na direção do asiático, no meio do caminho eu fui empedida por um dos seguranças que estava de olhos nos jogadores.

Tentei passar pelo mesmo mais só que o mesmo segurou meu braço com mais força. Tentando me soltar de seu aperto eu escutei uma voz atrás de mim.

Continua ...

Um Amor por acaso ( Cho Gue-Sung) (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora