Por Pouco!

1K 101 37
                                    

O percurso até o restaurante de Jihyo tinha sido animado. Dentro do carro luxuoso de Dahyun, Nayeon contava empolgada sobre sua nova aquisição o que para a empresária rica Kim Dahyun não era nada empolgante, mas para Momo que vinha de uma realidade distante, aquela conversa superficial era incrível.



— Jihyo irá adorar saber que agora você não é mais uma solteirona e acho que ela irá adorar a sua namorada, Momo é uma mulher de classe. — Sorriu Nayeon em algum momento quando o assunto entre ela e Momo terminou.




Dahyun encarou a outra ômega um tanto quanto confusa com o elogio vindo de Im Nayeon, pois a empresária jamais elogiava seus relacionamentos. Um sentimento parecido a ciúmes tomou conta de Dahyun, algo que não estava presente em sua vida até aquele momento. Por alguns momentos a ômega pensou que tal ciúmes fosse por apenas um motivo, na prática Momo e ela não tinham um relacionamento, estavam vivendo uma farsa e o fato de que Momo que não tinha qualquer responsabilidade consigo pudesse se apaixonar por Nayeon era uma hipótese alta. Quando o carro parou e os vidros desceram, Momo encarou para o enorme prédio luxuoso onde o nome do restaurante pertencente a Park Jihyo cobria dois andares em uma tela de néon.




— Isso é tão brega, acho que alguém deveria dar algumas dicas de decoração para Jihyo. — Riu Nayeon induzindo Momo a fazer o mesmo.




O motorista saiu do carro e em seguida abriu a porta do banco do passageiro onde Nayeon saiu primeiro, deixando Dahyun e Momo do lado de dentro do automóvel.




— Acho que você terá mais algum tempo comigo Momo, quanto irá cobrar para ficar essa manhã inteira comigo?




— Não precisa me pagar por essa manhã. Digamos que te darei um bônus até porque estou me divertindo com sua amiga. Se todas forem engraçadas como Nayeon estarei me divertindo mais do que esperava. — Sorriu Momo fazendo Dahyun a encará-la ainda mais tensa.




— Sobre Nayeon... você a acha mais interessante que eu? — Indagou Dahyun sentindo uma pitada de medo pela resposta.




Momo olhou para o teto do carrinho enquanto fazia um pequeno bico com o lábio fingindo pensar um pouco na resposta. Dahyun sentia o sangue esquentar afinal no mesmo ritmo que Momo a deixava desconcertada e interessada, ela também conseguia irritá-la.




— Então? — Exclamou Dahyun dando um leve soco no estômago de Momo que fingiu sentir uma pequena dor.

Do It Again - Dahmo (ABO Momo G!P)Where stories live. Discover now