Capítulo 10 : Algo mais

241 20 1
                                    


A festa de Lydia marca o fim do ano letivo, tanto uma celebração da liberdade que se aproxima quanto do silêncio e da calma que se instalou em Beacon Hills nos últimos meses. Eles estavam todos vivos, bem e felizes por tirar uma folga - logo todos eles seguiriam seus próprios caminhos para se encontrar entre uma coisa ou outra, manter contato enquanto descomprimiam do estresse e se divertiam antes que tudo acabasse indo para a merda . Porque iria, inevitavelmente, Stiles pode sentir isso em seus próprios ossos, beliscando seus músculos de dentro para fora, a batida em suas veias tanto um aviso quanto uma impaciência.

Está ficando cada vez mais difícil, mantê-lo em segredo, encobrir o que realmente está acontecendo com as tatuagens que crescem constantemente em seu corpo. Ele os esconde quando pode, mas às vezes até Stiles fica com muito calor ou muito cansado, ou simplesmente não pode ser incomodado o suficiente, então poucos passos para a festa ele amarra o xadrez frouxamente em torno de seus quadris, puxando sua camiseta cinza lisa camisa, e principalmente ignora os olhares que recebe. Não é exatamente novo - lacrosse, atletismo e vestiário masculino, mas ainda assim - ele pode sentir os olhos o seguindo, garotas e garotos interessados ​​olhando para ele enquanto ele passa para pegar algo para beber.

As tatuagens cobrem todo o braço esquerdo e o ombro agora, algumas bordas aparecendo pelo colarinho solto da camisa. Raízes, trepadeiras e espirais antigas que se estendem ao redor de todas as outras runas, conectando-as – elas deveriam aterrá-lo, ajudar a controlar o poder que surge em seu corpo. Está ajudando, na maioria das vezes, e parece - bem , parece bastante quente, se é que ele mesmo pode dizer . Surpreendentemente, Stiles está começando a gostar um pouco mais de seu reflexo, coberto por seus próprios designs como ele é.

já te disse, raposinha, a tinta fica-te bem.

Reconhecendo as palavras com apenas um leve bufo divertido, Stiles pega uma cerveja e começa a abrir caminho pela festa. Ele chegou atrasado, depois de se perder um pouco com o desenho da árvore, então tem muita gente por toda parte – a noite está quente, o ar seco, e Stiles já está cansado antes mesmo de passar uma hora lá, uma pequena gota de suor escorrendo pela espinha. Enquanto ele puxa sua camisa novamente, Scott e Kira chamam sua atenção no pátio, um Liam realmente deslocado parecendo ao lado deles, então ele se aproxima - ainda no limite sobre como os laços parecem frágeis, mas deixando o pensamento de lado. É um dos propósitos da festa, de qualquer maneira, reunir todos juntos antes que eles inevitavelmente saiam para suas próprias coisas durante o verão.

"Estilos!" Scott e Kira o cumprimentam em uníssono, com grandes sorrisos gêmeos em seus rostos, e Stiles não consegue se conter.

“Estávamos começando a pensar que você não viria,” Scott acrescenta quando finalmente para ao lado deles.

“Nah, Lydia comeria minha cabeça se eu não aparecesse.”

"E você está completamente certo", diz a própria rainha, passeando por alguns outros convidados, piscando para ele para uma boa medida. "Você precisa se divertir de vez em quando, Stiles!"

„Desculpe, estou sempre me divertindo muito!” Ele também sorri para ela, aliviando parte da tensão, e se volta para os outros.

"Então, o que te prendeu?" Kira é toda entusiasmo e fofura, como sempre.

Uma centelha de irritação escorre pelo vínculo, mas é muito, muito menos intensa do que seria há alguns meses e Stiles conta isso como uma vitória absoluta, deixando um sorriso abrir seus lábios.

“Bem, trabalhando na minha tatuagem nas costas, como sempre.”

"Cara, não acredito que você tem tanta tinta, ainda me lembro de você desmaiando naquela loja!”

Olhe para o Abismo Where stories live. Discover now