1.

12 1 0
                                    

Mais um dia como qualquer outro na vida da top model Millie Brown. Flashes e fotos faziam parte de sua rotina. Já fazia um tempo que não se incomodava tanto com os paparazzi. Mas justo naquela semana em que voltava para Nova Iorque, ela preferia não ser vista. Havia tirado férias da Europa e decidira voltar para o lugar em que não pisava há anos. Sentia suas mãos soarem fria, os batimentos aceleravam sem que os pudesse controlar. Que loucura sentir-se assim depois de tanto tempo. É como diria aquela frase, "nosso lugar é onde o coração está". Millie não sabia se fazia sentido. Sabia apenas que o ar lhe faltava.

- Millie, está animada por estar de volta? - Sadie sua amiga perguntou enquanto abraçava ela.
- Ainda não sei se estou prestes a ter um ataque de pânico ou se estou feliz. - confessou.
- Você vai ficar bem. Vem! Eu seguro sua bolsa, mas antes coloca esse capuz. Tá chovendo paparazzi lá fora. E Paige ligou dizendo que estão todos a sua espera na festa.
- Não sei porque Jacob fez isso. Não precisava de tanto alvoroço.
- Uma festa é a cara dele. Você sabe que ele não conhece a palavra senso.

Millie encara a amiga com repreensão. Seu namorado realmente ultrapassava limites, mas poderiam ver que ele também era legal com ela. Ela gostaria de dizer que o amava, mas ela sabia que amor não estava entre seus planos.
O único amor que tivera não deixou espaço para outros. A cidade em que pisava naquele momento trazia todas as memórias que ela quis esquecer durante os anos. Sadie percebeu a recusa da amiga em dizer qualquer coisa depois daquilo.
Poucos minutos depois e elas haviam chego na mansão da família de Millie. Os paparazzi foram dispersados pensando que ela sairia pela entrada principal do aeroporto, mas Sadie fez a volta.

-Mills- sua irmã se aproxima dela, mas para antes de abraçar Millie. Elas ficaram muito tempo afastadas.

-Oi

O tom de Millie indicara que ela não estava pronta para se aproximar. Paige a encarou triste.

-O Sr. Brown está? - Millie perguntou ríspida.

-Millie...- Sadie começou a dizer algo, mas foi interrompida.

-Deixa Sadie, eu sei que minha filha tem seus motivos. - Sr Brown respondeu logo atrás.- Oi filha.

-Agradeço a compreensão. - A resposta assertiva de Millie vacilou.

Ele poderia ver o medo e a raiva através do olhar da filha. Mas um homem rico e ambicioso não queria saber de sentimentos. Ele nunca fora mais que isso na vida da garota. Não poderia exigir dela absolutamente nada. E não fazia questão.

-Seu namorado preparou uma festa pra você. Não seja mal educada. Depois nos falamos.

Ele saiu de perto deixando as meninas sozinhas, Millie pode respirar.

-Preciso de ar, Sadie - Millie disse indo em direção a porta dos fundos.

-Millie espera!!

Já era tarde demais, o coração da garota ia sair pela boca se ela não saísse do mesmo recinto que aquela família. A mesma que acabou com ela há um tempo atrás. A mesma que a sufocava e a usava como moeda de troca. Sem perceber por onde andava, Millie tromba em alguém, e quase caí sobre ele. Ainda não havia visto quem era, foi um movimento muito rápido. Ele a segurou nos braços ainda próximo ao seu rosto. Quando seu olhar cruzou o dele, quase sem fôlego ela recuou.

- Finn?

- Millie?

- O quê... como?- ainda incrédula ela o observou assustada.

- Fui contratado para cantar. Eu e minha banda fomos contratados pra cantar nesse evento. Chegamos a pouco. Não sabia que estaria aqui...

- É um evento da minha família. - deu de ombros tentando não parecer balançada com a presença dele.

- Mas foi um tal de Bon Jovi que nos contratou. - Finn a encarou com dúvida

Por você Onde histórias criam vida. Descubra agora