2.

11 0 0
                                    

Aquilo só poderia ser um grande pesadelo, Finn estava vendo sua garota dançar com um mauricinho qualquer. Talvez ele estivesse certo, talvez ela fosse feliz. Ainda que lá no fundo, talvez ter feito ela pensar que não a amava mais fora sua melhor escolha. Por ela.

Mas dentro de si algo gritava que Millie não parecia feliz como havia mencionado antes. Millie dançava sem o brilho nos olhos que tinha quando eles estavam juntos. Ele havia deixado ela. Não podia julgar sua vida. Mas queria muito tirar ela daquela pista de dança.

Cada nota que cantava era pra ela. E quando seu olhar a encontrou e ela o encarou de volta, ele soube. Ela sabia. A razão de cada nota e cada pedaço de sua música era ela.

Millie

"Eu deveria ter dirigido a noite toda
Eu teria ultrapassado todos os semáforos
Eu fui incompreendido
Eu tropecei como minhas palavras
Fiz o melhor que pude
Droga, incompreendido"

Misunderstood - Bon Jovi

Ele só podia estar ficando louco, tocar e cantar aquela música que eu sabia que era minha. Era pra mim e Sadie fazia questão de colocar pra tocar sempre que estávamos no carro. E pra piorar, ele não parava de me olhar. Jake era bem lerdo pra ver as coisas mesmo que estivessem na sua cara. Eu agradeci mentalmente ao universo por isso, pois ele perceberia a tensão entre o cantor e sua namorada.

Olhei ao redor, e a bela família que eu tinha sequer percebeu a presença de Finn em meio a tudo aquilo. Um grande teatro.

-Millie, posso falar com você?- a voz de Sadie me tirou do momento. - Desculpe roubá-la de você Jake.

-Sem problemas Sadie. - ele sorriu irônico, pois sabia que Sadie não simpatizava com ele. - Preciso mesmo trocar umas palavras com Robert.

Sadie me puxou para um canto do jardim.

-Vai ficar até quando com essa cara? – Me encarou ironizando.

-Só tenho essa Sadie...- dei de ombros.

-Se continuar assim eles verão Finn e irão acabar com a carreira de sucesso que ele construiu aos poucos.

Estremeci, eles poderiam.

-Eles não podem fazer isso, Finn e eu não estamos mais juntos.

-Sabe que não se importam.

Ela tinha razão, eles não se importavam. Nunca ligaram para o que eu fazia da vida, só não podia namorar um cara pobre. E antes de tudo era isso que Finn era. Ele não era o cantor famoso com milhões de seguidores como ele é hoje. E isso não fazia nenhum sentido pra mim. Nunca me importei com o fato dele não ter dinheiro, o que nós tínhamos era muito maior que dinheiro. Mas ele trocou isso quando me abandonou por outra garota. Ela era linda com certeza. Ayla sempre tocou com ele, não era de se esperar que ele não se apaixonasse por ela. E descobrir isso fez meu coração parar naquele instante cinco anos atrás.

Só que eu não sou mais aquela Millie que deixava todo mundo pisar nela. Hoje consegui ser independente dos meus pais, moro sozinha e gerencio minha carreira de modelo ao lado da minha empresária. Sadie Sink. Isso mesmo, minha melhor amiga. O namoro com Jake veio depois, começou com saídas despretensiosas criadas pelo meu grupo de marketing, mas acabei deixando aquilo me levar a um namoro falido por entretenimento para as mídias. Afinal, ele é filho de um dos cantores de rock do mundo de todos os tempos.

- Estou com dor de cabeça. Acho que vou voltar para o hotel.

- Como assim, Millie?

-Não esperava que eu fosse ficar com meus pais, não é?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por você Onde histórias criam vida. Descubra agora