FACAS EM PALAVRAS

105 21 4
                                    

E aí, demorei mas eu voltei.... Tive que organizar o roteiro, capítulos, personagens e fotos, peço encarecidamente o voto e os comentários, pois eu realmente preciso de motivação pra continuar postando um novo capítulo pra vocês, então, sem mais delongas, boa leitura.





⦅◉◉◉⦆

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ₴/₦ ₱ØV˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

Cheguei do castelo de Emma agora pela noite e realmente tive que organizar um plano bem elaborado. Pedi a Ally que entregasse um vestido bonito a Camila e que a convencesse de nos acompanhar para o jantar, recebi a notícia que Camila não recusou o pedido, e que irá estar conosco essa noite.
Vou aos meus aposentos e me visto adequadamente para o jantar.

Ao chegar na sala de jantar, todos estavam reunidos, dentre eles estavam: Lauren e sua família, Ariana, Normani, Ally, Dinah, Kristen, Scarlett, Evans, Natalie, Jeniffer, as garotas que vem todas as noites para jantar e que são minhas convidadas d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar na sala de jantar, todos estavam reunidos, dentre eles estavam: Lauren e sua família, Ariana, Normani, Ally, Dinah, Kristen, Scarlett, Evans, Natalie, Jeniffer, as garotas que vem todas as noites para jantar e que são minhas convidadas de honra, Lisa e Jennie. Agora faltava apenas Camila, que segundo Ally está se arrumando "para esta ocasião especial", juro que não gosto de frases assim, traz um ar de traição.

Ficamos em conversas por um bom tempo, tive vontade de começar o jantar sem Camila, várias vezes. Mas valeu a espera, ela estava realmente linda....

 Saio de onde estou, indo ao encontro dela, pegando em suas mãos, e a trazendo para a mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

..... Saio de onde estou, indo ao encontro dela, pegando em suas mãos, e a trazendo para a mesa.

Lauren: - Caprichou mesmo, será que está disposta a mudar? - Camila olha com indiferença.

Camila: - Mama me ensinou que, independente da ocasião, temos que nos vestir bem, mesmo que nessas ocasiões, tenha alguém que se considera Deus. - estava demorando.

S/n: - Não me considero Deus, só não sou igual a vocês. - Camila arquea uma de suas sobrancelhas.

Camila: - Ah, não? - eu nego. - Você diz que pode fazer coisas que outros não conseguem, pra mim isso é bruxaria, o que vem a ser um crime.

Todo sacrifício em nome do amor (Camila/you g¡p) Onde histórias criam vida. Descubra agora