PEDIDOS E O ARREPENDIMENTO

95 20 1
                                    

⦅◉◉◉⦆

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ₴/₦ ₱ØV˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

Hoje faz duas luas que camila se encontra em meu castelo, ela tem saído mais do quarto, aos poucos o feitiço está se desfazendo, devagar, mas é satisfatório saber que ela está melhorando, claro, de vez ou outra ainda me olha com indiferença, mas não diz nada, nenhuma palavra de ódio.

Estamos vigiando Shawn, já que o mesmo acredita que está se escondendo de mim, por conta de Famke. O objeto em questão era um pequeno cristal negro, tirado das profundezas para controlar as criaturas feitas por Lúcifer.

Lauren: - Ela está melhorando, hoje perguntou por você. - ela sorrir e se senta ao meu lado.

S/n: - E o que perguntou? - Lauren faz uma expressão sugestiva.

Lauren: - Se você não iria tomar café ou se já havia se alimentado.

S/n: - Ainda não comi nada, pedi a Ally que viesse me avisar quando Camila terminasse sua refeição. - olho pra frente e Lauren rir.

Lauren: - Você já tentou ficar perto dela por mais tempo? Porque últimamente, você só passa por ela e não diz nada.

S/n: - Aquele dia, eu sei que ela poderia estar sobre efeito de alguma coisa, mas suas palavras tem um fundamento verdadeiro, de certa forma ela tinha razão. - Lauren segura a minha mão.

Lauren: - Vamos tomar café com ela, deixe aquele dia pra trás. - olho para ela que tinha um sorriso lindo em seu rosto.

S/n: - De qualquer maneira, vamos conversar, seja hoje ou outro dia.

Lauren: - Que seja hoje.

Nesse momento, ela pega pela gola de minha blusa, me puxando por todo castelo até chegar na sala de jantar, aonde Camila conversava com as meninas. Lauren me solta fazendo um pequeno barulho nasal, tomando a atenção de todas presente.

Camila: - Porquê não toma café pela manhã assim que você acorda? - me aproximo da mesa e me sento ao lado de Ariana.

S/n: - Sempre caminho pela floresta bem cedo.

Camila: - E aonde ela estava? - fala olhando para Lauren, me fazendo perceber que Camila já tem grande influência sobre as meninas.

Lauren: - Sentada no banco do jardim. - Camila sorrir.

Camila: - Eu também costumava ficar sentada em um banco no jardim do castelo, era bom o aroma das flores, sinto falta, já que não sei se vou voltar.

S/n: - Não irá demorar muito, entendi que você não pertence a este lugar.

Camila: - Então porque me mantém aqui? - olho com indiferença para Lauren.

S/n: - Entende agora porque não queria tomar café enquanto ela está aqui? Ela simplesmente não se alimenta direito. - Camila me olha com atenção e de certa forma, espanto. - Licença. - Camila levanta e segura meu braço.

Camila: - Espera, desculpa, eu admito que afastei você de mim, mas se continuar me privando do mundo lá fora, vou continuar achando que estou em uma prisão e você se torna a vilã de minha história. - seguro sua mão e seus olhos se mantém nos meus.

Todo sacrifício em nome do amor (Camila/you g¡p) Where stories live. Discover now