Insistência

4.1K 390 6
                                    


Olhei para eles por mais alguns segundos até que o menino riu e a mulher sorriu completamente, o que fez meu coração bater tão rápido por aquelas ações simples.

-Olá! - o homem gritou entusiasmado, então estendeu a mão para mim sem apagar o grande sorriso do rosto. —Meu nome é Emmett e esta é Rosalie—

Pisquei para a mão por alguns segundos, então dei um passo para trás para manter distância. O que fez as três pessoas franzirem a testa por algum motivo estranho.

"Luna" eu disse friamente.

A garota chamada Rosalie franziu a testa para mim e eu retribuí o gesto, olhando para nós sem piscar por alguns segundos que pareceram uma eternidade. O braço enorme de Emmett envolveu a cintura da loira fazendo-a parar de olhar para mim.

"Meu nome é Alice," a garota parecida com uma fada disse alegremente.

Eu levantei uma sobrancelha para sua atitude alegre, mas parei de olhar para ela e virei meu pescoço ligeiramente quando notei vários alunos olhando para nós como se fôssemos um show. Percebi que vários falavam baixinho enquanto outros apontavam.

- O que aconteceu com sua sobrancelha? - perguntou o menino Emmett olhando para a área onde estavam os pontos agora. Os olhos dourados da mulher Rosalie estavam olhando para a área com intensidade.

"Nada que diga respeito a vocês " eu disse, enquanto me virava para ir embora, não querendo atrair mais atenção do resto dos alunos.

Continuei andando, mas senti alguns passos me seguindo, virei levemente o pescoço para olhar para trás e encontrei a menina Alice me seguindo com um sorriso. Mais atrás estavam Emmett e Rosalie olhando para mim de perto, mas eles permaneceram no lugar onde conversamos antes.

-Oque Quer? - perguntei parando fazendo com que a baixinha fizesse o mesmo e seu sorriso continuou em seu rosto.

"Já que você é nova, eu estava pensando em encaminhá-lo para a administração estudantil." A garota comentou alegremente.

"Eu não preciso da sua ajuda" eu respondi imediatamente, começando a andar pelo corredor novamente, esperando que a garota tivesse entendido a mensagem, mas para minha surpresa, Alice estava andando ao meu lado novamente, ainda sorrindo.

- De onde você é? — pergunto Alice

Olhei para ela com o canto do olho e não respondi enquanto continuava andando, sentia seus olhos em mim o tempo todo.

"Você gosta de Forks?" Alice perguntou novamente.

Suspirei e andei mais rápido tentando me desvencilhar da fadinha, mas para minha surpresa ela aguentou muito bem e não parecia estar fazendo nenhum esforço.

-Qual é o seu sobrenome? Alice perguntou novamente.

Parei e soltei um suspiro irritado com a presença e as perguntas da garota, olhei para ela e ela não largou o sorriso.

"Eu não vou te ajudar de novo," eu disse friamente. "Você é muito irritante, sabia disso?" Comentei entredentes, olhando para ela.

—Ah, isso é mentira, sempre que puder você vai me ajudar—Alice comentou divertida

-Como sabes? Eu perguntei estreitando meus olhos para a garota.

"Porque seremos melhores amigas, eu já vi isso." Alice comentou.

- Visto? — perguntou incrédulo

Ela não respondeu e continuou com seu sorriso. Ela pegou minha mão me surpreendendo e me jogou com ela por outro corredor.

"Dessa forma, você pode chegar à administração estudantil mais rápido", comentou o duende. Tentei me livrar de seu aperto, mas ele era muito forte. Como alguém tão pequeno pode ter tanta força?

Depois de alguns segundos tentando tirar a mão dela, desisti e deixei que ela me arrastasse para longe e para meu alívio ela parou de fazer tantas perguntas. Quando chegamos, ela finalmente soltou minha mão e, sem olhar para ela, entrou no escritório.

Entreguei meus papéis e preenchi os necessários, alguns teriam que ser preenchidos por Charlie já que ele era meu responsável legal. Revirei os olhos com esse pensamento, quando terminei toda a papelada me virei para encontrar Alice sentada em uma das cadeiras esperando por mim.

"Você não vai se cansar de me incomodar?" Eu disse friamente olhando para ela.

"Nunca," Alice respondeu descaradamente.

Revirando os olhos enquanto soltava um suspiro exausto de lidar com essa garota, caminhei em direção à saída seguido pela duende.

"Você não tem aulas para voltar?" Eu perguntei esperando que ele me deixasse em paz.

"Não, terminamos cedo hoje." Alice respondeu com um sorriso, como se não percebesse que estava me incomodando que ela me seguisse por toda parte.

Saímos para o estacionamento, meus olhos caíram sobre a viatura de Charlie e eu estava prestes a caminhar até lá, mas meus olhos se desviaram para um BMW vermelho. Parei e fiquei admirando, quem neste lugar pode comprar um carro desses?

Olhei o carro com mais interesse e notei que havia melhorias nele, o que me chamou a atenção porque algumas das peças não estavam disponíveis nos Estados Unidos.

-Você gosta? - perguntou uma voz feminina

Olhei ao meu lado e lá estava a loira chamada Rosalie, nos olhamos por alguns segundos e eu desviei o olhar.

"Sim", eu admiti, e fui de lá para o carro que estava esperando por mim sem olhar para trás, mas sentindo o olhar de Rosalie em mim.

Entrei no carro e Charlie se virou e me olhou com um leve sorriso

"Tudo bem?" —

"Sim", eu respondi sem dar importância, mas também notei que o homem Billy estava olhando intensamente para a menina Rosalie. Eu virei minha cabeça um pouco para ver a mulher que agora estava com o menino Emmett e Alice. Os três também olharam intensamente para o homem, mas então seus olhos caíram sobre mim.

Emmett e Alice sorriram de orelha a orelha enquanto levantavam as mãos em um aceno enérgico, enquanto Rosalie apenas sorria com os braços cruzados sobre o peito.

— Vejo que você conversou com os filhos Cullen, o que achou? Charlie perguntou enquanto ligava o carro e saía do estacionamento da escola.

"Irritante" eu respondi enquanto olhava pela janela e ouvia a risada de Jacob com meu comentário.

A companheira de Rosalie e EmmettOnde histórias criam vida. Descubra agora