Blog

2.6K 258 1
                                    

-A sério? Há quanto tempo você está na escola? - perguntei com um leve sorriso enquanto olhava para minha amiga, que estava ao meu lado andando pelos corredores e do meu outro lado estava Rosalie, quieta e séria como costuma ser.

- Cinco horas - comento sem interesse Joaquim

—E você já tem um pênalti— eu disse divertido —É um novo recorde—

Meu amigo riu e passou um de seus braços em volta de mim, puxando-me para o lado de seu corpo, notei também que Rosalie olhou para nós com o canto do olho e parecia ficar tensa.

"Vamos pular a próxima aula?" - perguntou Joaquim

"Eu quero, mas não," eu respondi revirando os olhos. "Eu não quero colocar Charlie em apuros".

"Desde quando você se importa com o que um policial pode pensar?" - perguntou incrédulo meu amigo

"Ele é diferente" respondi levantando os ombros "Ele não fez nada que eu não gostasse"

"O que é difícil", comentou Joaquim. "Você é Rosalie?" - perguntou meu amigo olhando para a loira, que acenou levemente com a cabeça enquanto olhava para frente. —Bem, fico feliz em ver que minha Luna se abre para as pessoas—

"Eu não sei o que você quer dizer", eu respondi

"Ah, vamos," Joaquim disse divertido, "Você acha que eu não percebi quanto tempo você gasta com a garota com o olhar de duende e depois há Rosalie e também o garotão?"

"Emmett," eu esclareci e isso me fez franzir a testa.

-Você vê? - Joaquim disse rindo, o que me deixou com raiva e eu bati nele com o cotovelo do lado, fazendo com que ele soltasse um som de dor, mas para meu desgosto ele continuou rindo. Cerrei os dentes e instintivamente agarrei a mão da loira enquanto me afastava mais rápido do idiota que continuava a rir como um louco no meio do corredor.

"Idiota," murmurei com raiva e caminhei em direção ao meu armário, então meus olhos notaram que minha mão segurava firmemente a da outra garota, que não parecia se importar e parecia mais feliz.

Sem dizer nada soltei a mão dela e abri meu armário, ela continuou ao meu lado me esperando e sem dizer nada, mas estranhamente, sua companhia era confortável para mim. Com o canto do olho noto Emmett se aproximando com um sorriso radiante no rosto.

"Como estão minhas duas garotas favoritas?" - perguntou o menino alegremente

Eu olhei para ele e levantei uma sobrancelha com seu comentário, enquanto Rosalie sorriu levemente enquanto olhava para o menino. Dei de ombros em resposta e então nós três fomos em direção ao refeitório.

Rosalie olhou para nós e sorriu para nós antes de caminhar em direção à mesa onde seus irmãos estavam. Emmett caminhou comigo para pegar comida e então fomos para a mesa dos Cullen.

Meus olhos pousaram no único ponto disponível que estava na frente de Alice e entre Rosalie e Emmett. Eu levantei uma sobrancelha para isso, mas não disse nada e me sentei.

"Como foram as aulas?!" Alice perguntou animadamente, olhando para mim.

"Divertido", respondi friamente e sorrindo levemente ao lembrar das travessuras de Joaquim.

"Seu amigo Joaquim está aqui e houve muito barulho", comentou Rosalie.

"Os professores gritaram e enlouqueceram?" - Emmett perguntou divertido

"Sim," Rosalie respondeu, revirando os olhos

"Eu teria gostado de ver!" - Emmett disse divertido enquanto olhava para mim, um pequeno e involuntário sorriso apareceu em meu rosto por alguns segundos, mas para meu horror os Cullen perceberam, principalmente Emmett e Alice, que estavam sorrindo de orelha a orelha.

As conversas animadas com os Cullen continuaram, enquanto eu passava a maior parte do tempo em silêncio comendo e notando que nenhum deles tocava na comida. No entanto, a certa altura, todos na mesa ficam tensos.

-Que? - Pergunta confuso e levanta uma sobrancelha com suas reações estranhas.

"Por que eles têm que ser assim?" Edward disse, falando mais para si mesmo.

Com isso, para minha confusão, Alice engasgou e pareceu distante. Eu levantei uma sobrancelha e olhei para Emmett ao meu lado, já que ele era o mais falante junto com o duende.

"É melhor irmos," Rosalie disse se levantando e pegando minha mão, para minha surpresa.

"Quem é Lexi?!" Tyler gritou e eu fiquei tenso, meus olhos caíram sobre o garoto que estava olhando para mim como muitos dos alunos. "É verdade que você a matou?" - perguntou o menino

"Você é um assassino?" - um aluno perguntou com horror - Por que você não está na cadeia?!

"Ela queria matar Gabriel. Por que ela não está na cadeia?!", outro aluno gritou.

Cerrei os punhos com raiva e antes que ele saísse, Joaquim entrou no refeitório e correu direto para Mike, seu punho atingiu o rosto de Mike com força e o outro menino caiu no chão com força, em seguida outro punho de Joaquim atingiu o rosto de Mike. Mike, causando gritos e vários meninos tentaram separá-los, mas acabaram levando um soco do meu amigo.

"Você não a conhece!!" ele gritou com raiva enquanto continuava a bater no rosto de Mike, que tinha vários ferimentos sangrando, "Você é o problema!!" Acreditando em tudo que lêem como crianças que acreditam que são reis!!—

Com o canto do olho vi Alice levar Jasper para fora da sala, então vários professores foram separá-los, mas meu amigo não largava Mike, com horror corri e tentei ir até eles, mas os braços de Emmett enrolado em mim.

-Fugir! - gritar com raiva

Rosalie parou na minha frente, bloqueando a visão do que estava acontecendo — Se você for, todo mundo acha que você teve algo a ver com isso, você pode voltar para a penitenciária—

-Não me importa! - gritou - Joaquim poderia ir para correcional ou cadeia! —

"Eu sei" Rosalie respondeu e agarrou meu rosto com as mãos para que eu pudesse apenas olhar em seus olhos dourados "Deixe Edward cuidar disso, deixe-nos ajudá-los."

Meus olhos pousaram em Edward que já estava agarrando Joaquin, surpreso por ele ter mais força do que ele para separá-lo de Mike que tremia de medo com o rosto quase irreconhecível.

Os gerentes levaram Joaquín e Mike para a enfermaria. Fiquei cercada pelos braços de Emmett por mais alguns instantes

— Por que eles falaram tudo isso? Por que eles sabiam sobre Lexi? - pergunta entre os dentes cerrados

"Está na internet," Rosalie disse e me mostrou seu celular.

Um blog da escola onde a manchete dizia "Assassina Luna Opal"

—Opal—disse um professor se aproximando e ele estava com raiva além de tenso—Venha comigo—

"Ela não fez nada" Emmett disse me defendendo e me apertando mais em seus braços, eu pisquei incrédula e notei que os dois; tanto Rosalie quanto Emmett estavam posicionados defensivamente, sem ser tão óbvios.

"Vou ter que chamar a polícia, não complique", disse o professor.

"Vocês vão acreditar em um blog escolar?!!" Rosalie perguntou incrédula.

"Ela tem uma longo histórico", respondeu o professor.

—Mas nada de assassinato—disse Charlie entrando no refeitório com sua roupa de policial —Alice me ligou—disse o homem olhando para Luna —Não sei como ela conseguiu meu número, mas com certeza você deu para ela, eu e que bom que você está fazendo amizades— o homem comentou sem jeito e depois olhou para o professor —Ela não fez nada do que falam, podemos conversar em um lugar mais reservado? —

"Sim", respondeu o professor, antes de me dar um olhar de soslaio e sair com Charlie.

"É melhor nos irmos para um lugar mais tranquilo," Rosalie disse acariciando uma das minhas bochechas, eu apenas balancei a cabeça e caminhei em direção à saída do refeitório seguido pelos dois Cullens, sob o olhar atento dos outros alunos.

A companheira de Rosalie e EmmettWhere stories live. Discover now