Capitulo 7.

59 2 0
                                    

Carolina narrando

Que dor de cabeça meu Deus do céu. Abri os olhos lentamente mas logo desisti por causa da claridade que estava vindo da janela.

Tentei raciocinar o que estava acontecendo de olhos fechados.!

Porque eu fui beber ? Por incrível que pareça eu me lembrava de praticamente tudo e eu sabia que isso ia acontecer, sempre acontece.

Eu dormi com o Rodrygo meu Deus do céu...

Oque passou pela minha cabeça ? Mesmo estando bebada como eu sou assim ?

Virei marmita de jogador, ah pronto !

Acho que eu prefiro ignorar isso e fingir que não me lembro de nada. Pelo menos fingir perto do Rodrygo, não quero passar essa grande vergonha.

- Rodrygo: Licença. - Bate na porta e abre ela com a mão en frente aos olhos.

- Carolina: "Tou" de roupa pode entrar. - Na verdade eu estava de calcinha com a blusa dele. Estava coberta então tudo bem.

- Rodrygo: Eh... Você lembra né ? - Eu gelei.

Com certeza pela minha cara daria para ver que eu estaria mentindo.

- Carolina: Não, não lembro de nada não. - Falei e me levantei.

Peguei minhas coisas e sai do quarto passando por ele. Acho que ele ficou confuso, até parece que estou brava mas não estou. Só não quero que fiquemos constrangidos por essa situação. Oque era bem impossível.

Rodrygo narrando

Eu não deveria ter dormido junto dela. Pelo visto ela ficpu brava e não quero que ela pense que eu aproveitei dela naquela situação. Isso seria assedio e eu nunca faria uma porquice dessa. Não preciso disso.

Acho melhor me explicar com ela.

Fui até a cozinha, a casa me parecia vazia mas era o unico lugar aonde eu escutava algum barulho, eu estava certo pois a Carolina estava la.

- Rodrygo: Cadê o resto ? - Perfuntei porque de fato eu queria saber.

- Carolina: Acabaram de sair. - Curta e grossa.

- Rodrygo: Olha eu prefiro me explicar sobre ontem mesmo você não se lembrando de nada. Eu não quis aproveitar da sua situação, não rolou nada entre nos ontem a noite e nem rolaria. - Será que é verdade ? - Foi por esse motivo também que eu não queria te deixar com os muleques ontem a noite, eles não são do mal mas todos estavam brm alterados então sabe se la oque poderia acontecer. Bom é... - Fui interromido.

- Carolina: Olha Rodrygo sério, de boa. Não se preocupa está tudo bem e obrigada por se preocupar mas eu ja sou grandinha. E de fato nada rolaria, o beijo entre nos foi o suficiente. - Eu ia responder a ela mas ela saiu da cozinha e me deixou sozinho.

A menina está louca so pode. Vim na maior paz tentando ser legal e gentil com ela e ela diz isso, oxe. O pior e que se eu tivesse deixado ela la, ela teria me esculhambado, me perguntando porque eu deixei ela la. Vai entender.

Mulher é difficil de mais de entender porra.

Pensei que tinha um clima entre nós, mesmo eu não querendo me apegar com ninguém. E muito menos com ela.

Vou deixar ela dar os ataques de nervos dela, nem vou me explicar mais.

Nem amigo direito somos.

Sem romanceWhere stories live. Discover now