Capitulo 21.

33 2 0
                                    

Ana narrando

Cheguei no Brasil e estou en Londrina na casa da minha mãe. Eu tive que voltar e preferi pagar de loca do que contar a verdade. Ninguém tem que se preocupar com os meus problemas.

Eu vou contar detalhadamente para vocês o que aconteceu...

Quando eu tinha 16 anos o meu genitor e a minha mãe moravam juntos, ele era alcoólatra então acontecia de ele bater muito en minha mãe, quase nunca ele encostava en mim porque minha mae me escondia mas como eu era mais velha eu ja entendia tudo e sofria muito quando via que minha mãe ficava mal.

Alguns meses depois ela fugiu dele, antes de morar en Londrina nós moramos os tres en Belo Horizonte.

A alguns dias, na verdade no dia do meu aniversário para ser exata. A minha mãe não me desejou feliz aniversário e isso era muito estranho porque ela era sempre a primeira a me desejar parabéns, para ela isso é muito importante. Mas ela não ligou e quando eu liguei para ela, ela atendeu, provavelmente sem querer e eu só conseguia ouvir gritos e a voz do meu genitor atrás, eu não hesitei um minuto antes de voltar para o Brasil.

Eu estava certa, tirei a minha mãe de la, meu pai tentou se virar contra mim mas eu consegui bater nele com uma jarra então ele desmaiou. Liguei para a policia assim que sai de la para o denunciar e agora eles estão investigando. Minha mãe e eu estamos en São Paulo.

Eu conheci a Carol quando eu estava en Londrina porque ela morava aqui, a trabalho. Eu conteu muito por alto a ela sobre o meu pai, não gosto de tocar nesse tipo de assunto mesmo eu sabendo que ela sempre vai me apoiar en tudo e um assunto sensível para mim.

Quando eu me mudei para Londres foi para conseguir dar uma vida melhor para minha mãe. Eu fiquei muito relutante en ir, mas minha mãe me assegurou que ficaria bem e eu me senti confortável en ir. A minha mãe tem uma vida estavel aqui mas eu queria que ela não tivesse mais que trabalhar, que não tivesse mais que pagar contas...

Eu consiguia me bancar porque as vezes eu trabalhava en Madrid e também porque eu tinha dinheiro guardado a anos então eu consigo ficar bem.

Nunca leveu minha mãe para Madrid porque eu morava com a Carol, eu poderia pegar um apartamento so para mim e minha mãe mas as despesas seriam mais alto ja que eu deveria pagar eu sozinha e no centro de Madrid o preço era mais salgado.

A real é que eu abandonei tudo lá, minha vida praticamente, então eu estou en um dilema complicado que é, ou eu vou para Madrid com minha mãe ou eu acabo com tudo o que eu vivi en Madrid.

Alias nem sei se a Carol me aceitaria mais, eu fui muito escrota mas eu só queria ir embora sem ter que explicar esse rolo todo.

Acho que tenho que falar com o Vini, ele me aconselhara.

Sem romanceWo Geschichten leben. Entdecke jetzt