my mimi

3.1K 327 20
                                    

Estávamos na sala de espera do hospital, ainda de uniforme, Hoseok trabalhava pela tarde então nas consultas em dia de semana eu que já era legalmente de maior e Jimin  levavamos Yoongi, as vezes meu pai quando ele estava em casa.

Entramos na sala com a moreninha que sentou na cadeira respondendo as perguntas que a médica fazia sobre sua saúde, incluindo umas constrangedoras como frequência com a qual ela tem feito sexo e se ela tinha trocado de parceiro em alguma relação.

A médica pediu pra yoongi deitar na "cama" (não sei o nome daquele negócio) e levantar a blusa:

- Sua barriga está bem grandinha, acho que Saeron vai ser um bebê grande:- ela disse preparando o gel da ultrassom:

- Isso é ruim?:- Yoongi perguntou:

- Não, o parto doeria de qualquer jeito e bebês grandes tendem a ser mais saudáveis:- disse:- mas, você é bem magrinha e seu corpo não é todo formado talvez o parto seja mais demorado e dificultoso.

Yoongi arregalou levemente os olhos:

- E como anda a produção de leite?:- a médica perguntou passando a maquininha na barriga de Yoongi:

- Na média, as vezes eu tenho que tirar, as vezes não, mas eu não vazo com frequência:- disse e olhou pra tela:- olha Jiminnie, a Saeron.

A médica virou e tela pra nós dois e nós vimos a imagem em preto e branco de Saeron hospedada na barriga de Yoongi:

- Olha, ela é formadinha:- Jimin mostrou a imagem pra mim:- fofo.

A médica mostrou a bebê pra Yoongi mais um tempo e nos deixou tirar uma foto pra mandar pra Hoseok depois disso ela limpou a barriga de Yoongi passando algumas recomendações.

Saímos do hospital, eu deixei Yoongi na casa de Jimin e levei a loira pra minha.

Jimin tomou um banho se deitando em minha cama se aconchegando no meio dos meus lençóis, fazia frio em Seul hoje, me deitei com ela abraçando seu corpo menor que o meu coberto apenas por uma blusa minha e uma calcinha, já tinhamos intimidade o suficiente pra isso.

- Jungkook-ah:- perguntou:- a gente vai se casar um dia?

Assenti lentamente beijando a testa da loira:

- A gente vai ter filhos?:- perguntou:

- Se você quiser, sim

- Hm, isso é legal:- sorriu timidamente escondendo o rosto em meu peito:- Jungkook-ah:- chamou:- posso te contar uma coisa, sobre a festa.....

- Claro, meu amor

- Mas promete não brigar com ninguém? eu não quero que você se prejudique, por favor:- a olhei e ela estendeu o mindinho:- jura pra mim.

Suspirei assentindo e ela se sentou na cama:

- Na festa da Jihyo....antes da briga, o Kai tinha.....ele tinha me agarrando a força no corredor, você sabe pra.....:- disse:- tentou me beijar, mas eu corri antes só que ele me encontrou na entrada do corredor me pegou pelo braço e gritou coisas horriveis.

Meu rosto pareceu ter mudado por que Jimin negou assustada:

- Deixa pra lá

- Não:- disse pegando sua mão:- fala.

- Ele disse que eu era uma vadia, só estava com você por que você me deu atenção e meu ego era alto demais e eu queria um garotinho virgem pra corromper porquê eu era uma vagabunda e eu.....eu queria saber se....:- a loirinha segurou uma da minhas mãos com suas duas: - ......você acha que algumas dessas coisas é verdade? você ja pensou isso de mim, mesmo que por um momento?

Neguei rapidamente:

- Não, eu sei que você gosta de mim de verdade e se você queria me corromper saiba que eu amei:- puxei seu braço devagar a trazendo pra mim deitando a garota em cima do meu corpo e pegando seu rosto com as mãos:- eu amo você e não quero que você escute as babaquices que ele diz porquê o ego dele não aceita que você superou e está comigo que ele vê como inferior.

Ela assentiu me beijando devagar:

- Jungkook oppa, isso foi tão bonito:- disse manhosa:- quer transar?:- perguntou sugestiva

- Aish boba, deixa eu me recuperar da outra vez e ai fazemos de novo ok? Isso ainda é novo pra mim:- disse segurando sua cintura beijando o rosto bonito:

- Aish, chato:- disse:

- Vamos ver filme:- chamei trazendo ela pra se deitar ao meu lado e ligando o celular:- Mais tarde a gente dorme e depois vamos na casa de algum amigo perturbar eles.

- Oh já te contei?:- ela disse animada:- Taehyung unnie disse que beijou o Namjoon oppa na festa ontem, digo, ambos estavam bêbados mas isso é muito legal!

- Você acha que....o Namjoon Hyung vai querer se envolver com ela?:- perguntei e Jimin deu de ombros:

- Não sei, a longo prazo talvez:- disse:- a Taehyung vai saber o que fazer com ele:- disse me puxando pra me beijar.

Segurei sua cintura sentindo a loira segurar meus pulsos tentando fazer eu tocar seus peitos:

- Mimi aish:- resmungei afastando as mãos delas:

- Me sexualiza um pouquinho vai:- disse manhosa e eu neguei:

- Você não gosta.

- Não quando é outra pessoa que não seja você nem quando é excessivamente:- disse:- mas pegar nos meus peitos e na minha bunda de vez em quando você pode:- disse:- hm falando nisso não te mandei mais fotos minhas depois daquela.

- Não precisa:- disse:- eu vejo pessoalmente:- logo arregalei os olhos ao notar o que eu disse:- digo....

- Eu entendi:- ela riu:- hm Jungkook oppa, tem uma coisa que você não me respondeu

- O quê?

- Quando a gente tava.....você sabe, se amando, em palavras amenas e eu te xinguei por impulso....:- disse se aproximando do meu rosto:-....você não me respondeu se tinha gostado ou não daquilo

- Ah.....:- disse mordendo o lábio inferior, pensativo:- daquela vez eu gostei mas eu não sei se é tipo....um fetiche.

- Que tal assim:- ela disse se sentando em cima de mim:- da próxima vez, porque vai ter próxima, eu faço de novo e você diz se gosta mesmo.

Assenti sentindo a loira sair de cima de mim:

- Agora vai, vamos assistir o filme:- disse se deitando em meu peito.

Na metade do filme a loira já se encontrava dormindo de forma serena abraçada em mim suspirando devagar, a mãozinha delicada segurava meu ante braço de forma forte e possessiva, eu ri baixo desligando a tela do celular e tirando sua mão de mim delicadamente abrindo os dedinhos um por um até ela me soltar.

Virei de frente pra mimi trazendo ela até meu peito e beijei sua cabeça dormindo com ela.

ela é demais • jikookWhere stories live. Discover now