(Vol. 1) Prólogo 1.1

507 27 3
                                    

Resumo


Um homem arrogante que é tão bonito quanto uma escultura, de sangue frio, Helbert D. Herece é o único jovem duque no mundo da alta classe e um dos homens mais ricos do mundo. Presidente da empresa global Herece.

O homem que não ama ninguém.

Quando seus pais morreram em um acidente,ele apenas ficou em silêncio sem demonstrar nenhum sentimento. Quando a sua ex-namorada, Maria, disse que estava se casando com outro, sua reação foi seca.

Enquanto se hospeda em um hotel na cidade portuária de Karina, seu irmão mais novo Daniel Herece, conhece um jovem com um rosto semelhante ao de sua ex, planeja fazer uma brincadeira divertida. Mandando-o para a casa do seu irmão com uma carta de recomendação de emprego.

- Quem é Você? Nunca vi alguém como você em minha casa.

Um jovem miserável, triste, mas tímido, Johann Rustin é um jovem trabalhador, que depois de perder sua mãe e seu pai, ele abandonou o ensino médio para cuidar de seu irmão mais novo. Ganhando a vida trabalhando em um hotel como limpador de banheiro.

Tudo o que ele tem é seu irmão mais novo, Philip. Um homem de boa aparência de repente lhe faz uma proposta, falando que ele lembrava muito uma pessoa, se aceitaria trabalhar para ele.

Johann suspeitou que poderia ser uma farsa e perigoso, mas como o salário era bem grande, US$ 5.000 (n/t R$ 25.630,00) por mês, ele não teve motivo para recusar.

O trabalho era simples e ele estava feliz, claro, até conhecer o arrogante Helbert.

Capítulo 00- Prólogo 1.1


Daniel Harece frequenta um pequeno hotel toda primavera na cidade portuária de Karina. Ele realmente estava amando o ambiente aconchegante e amigável do hotel.

- Eu realmente não entendo as pessoas que saem do hotel do outro lado da rua e ficam em um lugar como este.

Se não fosse por um convidado tão indesejado.

Daniel olhou para a mulher de cabelos escuros com um sorriso, cobrindo o nariz e franzindo a testa como se o local cheirasse mal. Embora esteja na primavera, o sol estava muito forte e as mangas curtas não eram suficientes. Vestindo o terno de duas peças de Satchel sem pulsos visíveis nesse tipo de clima, só de olhar para ela perceberia sua arrogância.

- Você é má, Maria. Você fala como se eu fosse um velho pervertido. O hotel do outro lado da rua não é meu.

'Então é do seu irmão, certo?'

Maria deu de ombro e piscou para o homem ao lado dela. O homem alto que segurava uma sombrinha olhou nos olhos de Maria e, com pressa, tirou um lenço e colocou sobre a cadeira. Ela não parecia ter gostado dessa atitude, então ela voltou o olhar para o homem e se sentou na cadeira.

Daniel olhou para o homem e engoliu uma risada. Quando ele perguntou que ela havia trazido uma assistente, descobriu-se que era o Visconde Stephen Ennis, que se casou com ela há três meses. Daniel dobrou o jornal, levantou-se da cadeira e estendeu a mão para cumprimentá-lo.

- Faz muito tempo. É a primeira vez que nos encontramos depois do casamento?

- ... sim. Prazer em conhecê-lo.

Steven pegou a mão de Daniel e a soltou.

- Pra ter conhecido o Visconde Ennis e sua esposa em um lugar como este, há todo tipo de coincidência estranhas.

Sugar Rain - Completo (Vol.1 e Vol. 2)Where stories live. Discover now