Capítulo 6

189 14 0
                                    

O mundo inteiro parecia estar brilhando. Não, na verdade estava piscando. O mármore branco brilhava como uma jóia na luz. Johann sentiu seus olhos se contraírem e respirou fundo enquanto Helbert estava de costas.

Era quase uma desculpa dizer que ele estava tão chateado e encharcado de água depois de estar em um lugar como este.

'Sim, eu não aguento mais seu comportamento de mendigo' esse era o seu significado.

Assim que Helbert terminou de falar em tom severo, um sedã preto veio buscá-lo atrás da mansão. Helbert ordenou a Johann, que entrasse para o carro.

— Entre.

—Hm? No carro? Nesse carro? Molhado desse jeito? — Quando Johann recuou, Helbert revirou os olhos e Johann gaguejou.

— Devo tirar os sapatos? Meus pés estão todos molhados... … — Johann murmurou  e Helbert  agarrou-o nas costas dele e o jogou  como um arremesso. Johann, que entrou no carro, levantou-se em pânico quando suas roupas tocaram o assento. Helbert franziu a testa e piscou, e Robert imediatamente lhe trouxe um grande cobertor Burberry¹, ele jogou um cobertor nos ombros de Johann.

Johann se assustou e agarrou-o querendo tirá-lo. Helbert entrou no carro e olhou para ele de forma patética e disse:

— Cubra com isso.

— Ah, mas... se o mantar molhar e lavar que você está vestindo ficar molhado, mas se  o banco ficar manchado?

Na verdade, Helbert não sabia o que aconteceria com o banco quando a água entrasse em contato com ele, mas quando ele falou em tom irritado, Johann fez uma cara que parecia que estava prestes a chorar, e cuidadosamente desdobrou um cobertor e enrolou em seu corpo.

Johann respirou fundo e rezou para que este tempo passasse rapidamente. Algo estava acontecendo tão rapidamente que eu não conseguia voltar a meus sentidos. Johann não tinha ideia de por que estava no carro ou para onde o estava levando. Ele olhou para Helbert com olhos ansiosos, mas ele apenas estava olhando para a janela.

'Eu queria perguntar algo, mas segurei porque acho que ele ficaria com raiva de novo.' O carro, que demorou muito para sair da mansão, logo parou em uma rua repleta de lojas de luxo e grife.

Helbert saiu do carro e disse a Johann, que estava olhando para os prédios altos e esplêndidos congelados.

— Sai…, você quer que eu te arraste daí de dentro?

As palavras chegaram a arrepiar os pêlos de seu pescoço, mas Johann segurou firme e saiu do carro.  Foi porque ele sentia que realmente ia jogar fora se ele dissesse não. A noite estava chegando, mas ele se sentiu como um verdadeiro mendigo vestindo uma camisa larga quando ainda estava molhada na luz do dia.

Johann hesitou em encontrar um lugar para se esconder, e Helbert o arrastou para a loja mais próxima sem hesitar. Quando entrou pela porta aberta pelos funcionários uniformizados, uma longa fila de funcionários se curvou educadamente para  cumprimentá-lo.

— Já faz um tempo, Duque.

Uma jovem de terno preto deu as boas-vindas a Helbert.

— Duque gostaria de um café? Temos uns grãos preciosos que chegaram hoje.

— Nada de café. Prefiro chá.

Johann engoliu em seco e viu Helbert receber a hospitalidade naturalmente. 'Eu quero fugir. Por que estou aqui?' Seus olhos estavam piscando em um estado de confusão.

— O que você está procurando hoje? Temos  o catálogo de novos produtos hoje, gostaria de uma olhada?

— Não. Estou bem por agora. Quero roupas para ele.

Sugar Rain - Completo (Vol.1 e Vol. 2)Where stories live. Discover now