Capitulo 14 - Estresse

186 14 0
                                    

De conchinha eles dormiram tranquilamente, Lucas parecia gostar do abraço apertado de Hector durante a noite. Os moços acordaram relativamente cedo, tendo em vista que apesar da noite fogosa foram dormir mais cedo que o normal, banhados pelo cansaço pós orgasmo. O empresário sentia uma respiração diferente em seu braço e percebeu que o pequeno já estava acordado antes dele.

- Bom dia. – Disse o homem sussurrando do ouvido. Lucas virou-se e beijou sem falar nada. – Ainda naquele pique de ontem?

- Não, não, mas queria te beijar, porem você dorme tão sereno e estava tão gostoso te sentir.

- Mas vamos tomar café porque tenho um negócio para fazer com você antes de te levar para o trabalho.

- O que é? – Perguntou o jovem com curiosidade.

- Seu currículo, não fizemos ontem.

Eles, portanto, levantaram e tomaram um café rápido, e partiram para o quarto. Indicado a sentar na cama em frente ao homem, Lucas fez e começou a passar cada informação sobre sua vida profissional o rapaz percebeu que no namorado havia um toque quem sabia o que estava fazendo e como fazer para ter uma boa apresentação. Depois de trabalharem por alguns minutos Hector mostrou o resultado e Lucas que ficou extremamente feliz pelo currículo produzido.

- Eu vou mandar pro meu amigo, e agora é só pedir sorte.

- Tudo que tiver de ser, será.

Depois desse trabalho os garotos deitaram e conseguiram aproveitar ainda um filme antes de começarem a se arrumar. Quando deu a hora de se arrumar Hector aproveitou o namorado no banho e mandou mensagem para Anderson.

"Meu caro amigo, achei um ótimo candidato à vaga que estamos precisando. Passarei aí daqui a pouco para te entregar o currículo e você poderá leva-lo a sua equipe de RH e poderão fazer a entrevista. Até daqui a pouco."

"Estou no Hotel o dia todo."

Lucas saiu do banho de cueca e Hector admirava as curvas do rapaz, ele não tinha barriga definida, apesar de ser magro, tinha uma bunda redondinha que chamava atenção quando estava só de cueca ou pelado, mas quando colocava a calça ele parecia um ser "desbundado". Tinha um cintura que era ótima de segura enquanto sentava em seu membro, tudo isso era um combo do rosto fofo e quase infantil do rapaz, misturado com sua diminuta estatura e seus cachos negros faziam ele ser um menino fofo.

- O que você tanto me olha, grandão?

- Estou te admirando.

- Sei... – Disse sem graça. – Já está pronto?

- Vamos!

Hector deixou o rapaz na porta de seu trabalho, se despedindo com um longo beijo e finalizado com selinhos. Saiu de lá e foi ao encontro do amigo. Na recepção não precisou ser anunciado, provavelmente já havia uma permissão para que ele entrasse "se soubessem quem eu sou, estariam lambendo meus pés"

O empresário entrou na sala somente batendo na porta e entrando, e lá estava seu ex cunhado usando o telefone preso numa conversa que ele não imaginava com que seria.

- Eu adoro esse sua versão casual, parece um tiozão aposentado.

- Já te mandaram ir a merda hoje?

- Estou falando com meu irmão, ele estava falando sobre a Casa24, então falei que você viria aqui.

Casa24 era um projeto criado por Hector e Simon para ajudar LGBTQIA+s em situação de abandono e de rua. Hector apenas doou no último ano sem estar presente em nenhum dos bailes. Pela data haveria algum baile da instituição nas próximas semanas.

- Pede ele para falar comigo, acho que nesse é de extrema importância eu estar nos eventos.

- Mas então, a sua visita está anunciada para uma auditoria, podemos começar?

E nesse pique a tarde foi avançando, Anderson respondendo os questionamentos levantado pelo chefe e também apresentando perspectivas futuras. Depois de quase 6 horas de uma reunião eles pararam para tomar um café e dar fim do expediente sobre o assunto.

- Você já encaminhou o currículo?

- Estou lendo e-mail de resposta sobre ele nesse exato minuto. – Anderson ficou calado por uns instantes. – Essa pessoa é de confiança sua?

- Muito, por quê?

- Ele não é exatamente o perfil, mas podemos dar uma chance.

- Não esqueça de enfatizar que somos apenas amigos para ele.

- Tem certeza que vai querer colocar sua cadelinha aqui na empresa?

- Da próxima vez que você sonhar em chamar meu namorado dessa forma, eu farei questão de usar meu voto majoritário e derrubo você, foi claro? – A cara de Anderson ficou com medo no mesmo instante. – E ainda vai aprender como minhas "cadelinhas" apanham.

Estressado Hector se levantou e foi embora sem nem ouvir as desculpas de Anderson. Ainda era cedo para buscar Lucas, então foi para casa, deitou no sofá e tentou ver um filme, mas acabou dormindo, acordou com a mensagem do namorado avisando que estava indo pra casa de sua mãe.

"Lucas, não quer vir para cá?"

"Deixa eu ir em casa um pouco, preciso dar um pouco de atenção a minha família também."

"Tudo bem, mas poderia te levar."

"Você não é meu motorista particular, e sei que se te visse não iria resistir. Depois nos vemos, eu prometo."

"Boa noite, e manda um beijo para sua mãe e avó."

Para aumentar o estresse de Hector Lucas não estaria ali para ajudar o rapaz a relaxar, decidiu olhar seu e-mail e ver se havia algo sobre a organização da Casa24, lá viu que havia várias notificações, seja do perfil particular de Simon como da presidente da instituição.

"Oi Priscila, desculpa não ter respondido."

"Hector, quanto tempo."

"Saiba que ainda estou totalmente disponível para ajudar. O que posso ser útil?"

E foi assim que o empresário se acalmou, conversando sobre fazer o bem aos que precisavam. Todavia deixou toda a organização da festa desse ano no colo de Simon, não queria interferir nos planos do ex.

Depois de toda as conversas ele conseguiu um pouco mais de sono então dormiu, sonhou com Lucas entrando em seu apartamento durante a noite e deitando ao seu lado, acordou somente sentindo o cheiro do rapaz no travesseiro que ele usou.

Após se arrumar ligou para o namorado com quem contou sobre o sonho e como novidade recebeu a seguinte noticia: "Eles acabaram de me ligar, marcaram uma entrevista comigo amanhã."

Percebendo a escolha que o amigo fez para pedir desculpa ele mandou resolveu mandar mensagem para Anderson, e viu que tinha uma notificação não vista.

"Oi, peço desculpa por ontem. Fiquei nervoso com nossa auditoria de horas e acabei falando besteira. Já coloquei o Lucas como indicação minha e ordem para que ele entre nosso quadro independente do cargo. Espero que não guarde magoas."

"Bom dia, obrigado pela resposta rápida. Fico grato pela sua disposição, mas só contrate se houver uma proximidade com a equipe, não quero parecer que estou fazendo nepotismo. Mas só aceito suas desculpas com uma boa doação para a Casa, pode aumentar isso daí."

Quase que instantaneamente chegou a notificação.

"Bom, verei aqui e passo ao meu irmão."

Sentado em sua sala Hector sorriu ao ver quepoderia ter mais tempo com seu namorado, mas pensou que estava próximo decontar a verdade.

Hector e Lucas (Romance Gay)Where stories live. Discover now