Μονόκλινο?

1.4K 127 11
                                    

06:30 A.M

O ano era 2190, a tecnologia avançou em nível global e se tornou muito mais comum, mas ainda tem pessoas que prefere viver na natureza, sentindo o cheiro de terra molhada, os assobios dos pássaros e tudo que a natureza possa fornecer, e bem, um certo casal viviam assim.

Namjoon e Seokjin viviam em uma alta montanha, em uma casa inteiramente feita de madeira, móveis muito bem polidos e perfeitamente construídos, uma lareira para os aquecer em tempos de chuva e frio, ou seja, tudo era perfeito, apenas os dois.

Mas um dia, um chorinho de criança pôde ser ouvido do lado de fora da casa, Jin tomava seu café tranquilo até ouvir o choro, curioso, ele saiu em direção a sua horta e viu um menino, ele tinha em torno de quatro a cinco anos de idade, estava todo coberto por uma manta grossa, parecia feita de pele.

O menino chorava completamente assustado e se tremia inteiro, não havia mais ninguém com ele, o mesmo estava completamente sozinho e com medo, o adulto ali se aproximou com cuidado do pequeno.

— Ei — disse manso chamando a atenção da criança — Onde está sua mãe? — pergunta e viu o menino olhar para o céu e se virando para ele com os olhos mais marejados, o coração do Kim bateu em pura dó — Vamos entrar, lá você estará quentinho, está com fome? — pegou o menino no colo e o levou para dentro.

Seok o levou direto para o banheiro para lhe dar um banho, mas quando tirou a manta do corpinho pequeno se assustou, ele tinha uma calda e asas, as asas era no mínimo do tamanho do corpinho e a calda era consideravelmente grande, escamas negras contornava as bochechas, pescoço e ombros.

— Uau! O'que você é? — fascinado, ele pergunta, mas oque recebe é um silêncio.

Depois do banho quentinho e de ter dado comida para o mesmo, Jin o deu apenas uma camisa velha e meias, não havia roupas de crianças ali então teria que improvisar, namjoon chegaria dali a alguns minutos, teria que explicar a situação para o marido.

Naquele dia, namjoon chegou sendo recebido por um abraço apertado e um beijo demorado, o Kim mais alto estranhou, quando era recebido daquele jeito, quer dizer que o Kim menor havia aprontado, mas daquela vez era algo bom, Jin não precisou muito para convencer o marido a ficar com o menino.

Atualmente, o menino chamado Jungkook tinha em torno de vinte e dois anos, um homem de aparência dominante e delicada ao mesmo tempo, seus cabelos crescidos e lisos que batiam em seus ombros, suas asas grandes e brilhosas, sua calda grande e flexível, tudo nele era magnífico e belo.

Afinal, era um híbrido de dragão, criaturas jamais vistas, só os conhecia em filmes, séries e desenhos, nunca um de verdade, ainda mais com genesis de humano, Jin as vezes se assustava com a presença do híbrido, podia contar nos dedos quantas vezes se assustou com o mesmo parado em algum canto da casa.

Jungkook com certeza era assustador mesmo sem querer, aqueles olhos negros e penetrantes, amolecia qualquer um, mesmo ele não vendo muitas pessoas, aliás, nem pessoas ele via, de acordo com seok, as pessoas não estavam preparadas para alguma coisa tão complexa como ele, o mesmo seria alvo de estudos e dissecação.

O jovem agora estava no telhado sentindo a brisa em seu rosto, ate que sentiu um cheiro, um cheiro doce e marcante, estranhou, não poderia ser seu pai jin, e nem seu pai namjoon, era alguém diferente, levantou voô e seguiu o cheiro para ver quem era, sobrevôo a floresta sentindo o cheiro mais perto.

Até que ao longe pôde ver algo extremamente branco em meio as folhagens densas das árvores, brilhava quando o sol tocava a pele daquele ser desconhecido por si, posou um pouco longe para não ser visto, se aproximando mais, ele viu o desconhecido deitado em meio a algumas flores.

Coração selvagem + JikookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora