!Bonus - Dernier!

848 88 1
                                    

Dia ensolarado e quente, o sol castigava qualquer alma que passasse tempo demais nele, mas isso não era um problema para a pequena família de dragões, jimin agora estava ensinando seu filhote -com agora nove anos- a caçar pequenos animais, seu pequeno Minho.

Minho estava animado, suas asas com manchinhas em branco e rabinho todo preto se remexiam animados, estava de olho em um esquilo gordinho comendo um pequeno morango, Jimin e Minho estavam agachados observando o animal.

— Respire fundo — Minho fez oque foi dito — Mantenha as pernas firmes — Jimin diz e viu seu pequeno fazer logo em seguida — Agora — sussurrou e viu seu pequeno avançar.

O filhote conseguiu pegar o esquilo ainda vivo, o animal se mechia com medo e assustado, a criança sorriu vitorioso e Jimin sorriu orgulhoso, foi até a criança e o fez soltar o pobre animal, não ia o ensinar a matar ainda, era apenas uma criança.

— Vamos filhote, seu pai está esperando por nós — disse beijando a bochecha gordinha.

— Vamos mamãe! — suas asas se abriram e logo levantaram vôo.

Minho rodopiava na frente e rodava ao lado de sua mãe, se divertindo com o vento soprando seus fios brancos que herdou de seu progenitor, Jimin sorria grande ao ver seu filhote feliz, acariciou sua barriga avantajada que abrigava o segundo filhote do casal.

Ao chegar na grande caverna que abrigava a família, Jimin se sentou depressa em um tronco caído e começou a respirar com pressa, mas logo foi se acalmando e recuperando sua visão que estava turva, Minho preocupado com sua mamãe e irmão, se aproximou e deitou sua cabeça nas pernas do outro.

— Oh, já chegaram! — jungkook saiu apressado da caverna ao ver seu parceiro — Jimin, já falei para não voar tão alto, está esperando mais um, e não quero que você desmaia enquanto voa.

— Eu sei, eu sei, desculpa — estralou seus dedos dos pés e fez um carinho na cabeça de seu filhote.

— Tudo bem, como foi o treinamento de caça — perguntou manso.

— Foi muito legal papai, eu consegui pegar um esquilo gordinho! — Minho se afastou e estufou o peito, vendo seus pais rirem.

— Que orgulho! — jungkook o pegou no colo e o jogou pra cima o vendo rir.

Jimin sorriu feliz, ficou sozinho por tanto tempo, agora tem uma família incrível e pessoas legais como amigos, conheceu, taehyung, yoongi e hoseok em um dia que foi a casa de seokjin, a conversa fluiu de uma forma tão natural que acabaram se tornando amigos.

Yoongi era um híbrido de axalote albino, as "anteninhas" vermelhas e fofas, a pele esbranquiçada e em algumas partes rosadas e o rabo flexível e brilhante, já hoseok era um híbrido de esquilo, agitado e animado, o rabo macio e bufante, as orelhas grandes e fofas, já taehyung era híbrido de tigre, olhos felinos a pele levemente listrada, as orelhas e o rabo flexível, fofos.

Jimin sabia que o sonho de yoon era ter filhotes, mas ele não poderia ter, eram de espécies diferentes, Jimin se sentia triste pelo amigo, mas sabia que uma hora ou outra, yoongi conseguirá o que tanto almeja.

Jungkook e Jimin não poderia pedir mais que isso, suas vidas estavam ótimas, do jeitinho que estava, mesmo vivendo nas sombras, estando felizes, já estava de bom tamanho.



Fim.

Coração selvagem + JikookWhere stories live. Discover now