🥀 Capítulo 27 🥀

186 17 0
                                    

Autora





        Durante a noite Stephane acorda, escuta alguém descer pro andar de baixo tentando fazer silêncio, mas ela com a audição aguçada que tem percebe a movimentação e se levanta devagar pra não acordar Sav, sai do quarto silenciosa como um felino ágil, desce as escadas atenta a tudo em sua volta, vê as luzes do escritório de Dom e vai até lá pra ver e se certificar, quando chega perto da porta entreaberta vê Dom no escritório, não espera pra entrar e o surpreende entrando de forma desenfreada.

Dom - Fiquei arquitetando todos os detalhes dos meus próximos passos e não consegui pegar no sono, levantei sem fazer barulho e fui direto pro meu escritório, isso tudo tem que acabar logo, minha cabeça não consegue descansar com tanta preocupação e ansiedade de resolver tudo! Fico planejando mais alguns detalhes até ser surpreendido com Stephane entrando no meu escritório.

Stephane - Eu não preciso que você diga o que está acontecendo, já consigo pressentir, e aí a vitória é garantida ou essa sua falta de sono é um sinal de que há chances de não conseguirmos derrubar aquele imbecil?

Dom - Eu já esperava que você notasse tudo, pessoas que estão sempre em combate são assim, como animais que sentem o perigo se aproximar! E não eu não tenho nenhuma dúvida da nossa vitória, minha falta de sono é só a ansiedade pra que tudo acabe logo e todos fiquem em paz finalmente! Só isso .. e você por que tá acordada?

Stephane - Eu tenho o sono leve, assim que ouvi seus passos na frente do quarto levantei pra ver o que era! E a Sav se esfrega em mim o tempo todo enquanto dorme, não sou de ferro né, não queria ter que acordar ela pra transar a essa hora!

Dom - Dou risada de imaginar a Savanna deixando a Stephane excitada todas as noites que dormem juntas - Eu te entendo, se é difícil pra você imagina pra mim que além de um namorado que sempre me enlouqueceu de tesão também tenho uma namorada que me deixa excitado só de respirar! Não reclama não, quem tá ferrado aqui sou eu!

Stephane - Você pediu por isso, nada de reclamar agora!, Já me sinto avontade com Dom, ele é um cara decente apesar de ser um mafioso, e me sinto mais avontade com ele, tenho que dar chance de uma amizade, a Ophelia não precisa ter que se preocupar até com isso, ser amiga dele e dar chance de nós aproximar vai deixar ela mais tranquila e feliz...

Dom - Eu sei, nunca fui tão feliz, você tem razão, mesmo sendo um desafio sentir esse desejo o tempo todo é uma dádiva amar tão intensamente assim!

Stephane - Agora eu percebi que você se esforça bastante pra manter a postura de mafioso, mas você é bem meloso pra um homem né não?

Dom - Não se engane Teté, isso é só no meu ambiente particular e no meu relacionamento, no campo de batalha a história é outra, nunca queira saber o que acontece no meu cativeiro de torturas!

Stephane - Sei, mas e aí? Já pode me contar seus planos, os outros são mais frágeis, eu tenho nervos de aço, preciso estar preparada, e posso aguentar muita porrada antes de me render!

Dom - Sim, vou precisar da sua ajuda pra algumas coisas...

Os dois ficam algum tempo no escritório e Dom conta o que pretende, Stephane sabe que não vai poder contar nem pra namorada sobre o plano de Dom, mas sabe que é por uma boa causa! Os dois voltam prós seus quartos já preparados prós próximos passos. Eles querem resolver tudo o quanto antes pra voltar a suas vidas normais.

🥀Três Lados Do Amor🥀Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang