𓍢 𝘁𝘄𝗲𝗹𝗳𝘁𝗵﹟𝗍𝗁𝖾 𝗅𝗈𝗈𝗄𝗈𝗎𝗍 𓈒

555 79 12
                                    

━━━━━━━━━ CAPÍTULO DOZE
a vigia.

O aperto da mão de Sasuke era firme na nuca de Akira ao beijá-la, enquanto a ruiva se apoiava em um dos seus braços no chão ao se inclinar para ainda mais perto do Uchiha, diminuindo ainda mais a distância um do outro durante o ósculo

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

O aperto da mão de Sasuke era firme na nuca de Akira ao beijá-la, enquanto a ruiva se apoiava em um dos seus braços no chão ao se inclinar para ainda mais perto do Uchiha, diminuindo ainda mais a distância um do outro durante o ósculo.

A mão de Akira que até então estava espalmada no chão topou com os restos de seu jantar ainda entre ela e Sasuke ao tentar se aproximar ainda mais dele, fazendo ela soltar uma pequena risada nos lábios do Uchiha, se interrompendo imediatamente ao notar o que estava fazendo.

Ela se afastou de Sasuke, fazendo o maior encará-la, visivelmente intrigado. Foi então que ele notou o olhar da outra para o que se encontrava em seu caminho, intercalando o olhar entre Akira diante de si e o chão antes de afastar o que havia restado de comida com apenas um movimento da mão, empurrando tudo para longe e então voltando a beijar a jovem logo em seguida.

Akira se desmanchou naquele segundo beijo enquanto Sasuke brincava por alguns segundos com seu lábio inferior com os dentes, momentaneamente divertido em observar as reações da ruiva e só então engatando realmente em um beijo de verdade, com direito a roçar de línguas e tudo. Ela chegava a tremer sob o aperto da mão de Sasuke mais uma vez em sua nuca, agarrando aqueles cachos de cabelo que ele tanto amava enquanto a beijava, de novo e de novo.

A garota não tinha mais qualquer controle sobre seu corpo ao se arrastar pelo chão para ainda mais perto de Sasuke, surpreendendo-o ao praticamente pular em cima dele, acabando com qualquer distância que ainda poderia existir entre eles. Sasuke desceu sua mão até a cintura de Akira, segurando-a enquanto esta se sentava sobre sua cintura, forçando-o para baixo até que suas costas colidisse contra o chão, com todo o cuidado do mundo para que este não se machucasse antes de atacar mais uma vez seus lábios.

Pequenos flashs de um passado agora tão distante invadiram a mente de Akira, lembrando-a de uma outra ocasião parecida com essa, mesmo que com um  final não tão feliz quanto esta. Sasuke não parecia mais tão surpreso e tenso como daquela vez, sob a luz da lua naquela noite que provavelmente ficaria gravada em sua mente para sempre como uma das noites mais tristes de sua vida.

Ela nunca se esqueceria das palavras de Sasuke para ela ao rejeitá-la, antes de tão inutilmente fugir do esconderijo da Akatsuki junto de seu novo grupo. Antes da mesma aceitar se juntar aos planos de Obito, naquela época Madara, tão cega.

"Não podemos ficar juntos."

─ Repita. ─ ela suspirou contra os lábios de Sasuke, permitindo-se explorar a pele pálida do Uchiha com a própria boca ao descê-la pelo queixo do mais velho, distribuindo beijos por ali e, então, seu pescoço. Akira sentiu o aperto dele em sua cintura aumentar ainda mais ao falar: ─ Diga mais uma vez que não podemos ficar juntos e eu paro.

Sasuke gemeu ao pé de seu ouvido, o som fazendo qualquer autocontrole que a jovem ainda poderia ter de si mesma desaparecer.

Ela se ergueu, fazendo Sasuke encará-la, ainda sentada em sua cintura enquanto formava selos com as mãos, criando um clone de si mesma.

Akira tinha acabado de se lembrar que tinham um trabalho a fazer ali.

─ Fique de olho lá fora. ─ ordenou ela para si mesma ainda sobre o Uchiha, sendo logo respondida pela outra antes da mesma desaparecer, assentindo.

─ Certo.

Sasuke questionou, franzindo as sobrancelhas para Akira logo depois de ver o clone das sombras da ruiva desaparecer, imediatamente ocupando seu posto de vigia em seu lugar:

─ O que foi isso?

─ Só uma precaução. ─ respondeu a outra por sua vez, voltando-se novamente para Sasuke, aproximando seu rosto do dele e sorrindo, quase encantada com o homem que tinha junto de si naquele momento. ─ Odiaria ser pega de surpresa agora e temos um trabalho a fazer, não?

Akira levou uma de suas mãos até o rosto de Sasuke, acariciando-o com a ponta do dedo polegar e o fazendo fechar os olhos com o gesto de carinho inesperado. Seu corpo imediatamente relaxou sob o de Akira, mesmo que contra a sua vontade.

Afinal, de fato era para estarem vigiando o lugar, mas... Ele não conseguia pensar em um motivo plausível para parar o que estavam fazendo.

─ Você é tão lindo, Sasuke. ─ Akira praticamente cantarolava para o Uchiha ao observá-lo sob si, descendo seu olhar hora ou outra até onde seus corpos se tocavam enquanto traçava a linha da mandíbula do Uchiha com os dedos. ─ Já te falei isso?

As pupilas de Sasuke se dilataram ainda mais diante de suas palavras, olhando-a como se fosse a coisa mais perfeita que ele já havia visto em sua vida. Seus olhares fixos um nos olhos do outro naquele lugar agora mal iluminado; apenas algumas lamparinas acesas ao redor de onde estavam iluminando o amplo salão da estalagem, o silêncio agora soando até mesmo acolhedor para Akira agora que sentia Sasuke junto de si, tão próximo de seu coração.

O aperto do Uchiha em sua cintura se tornou uma constante quando sua boca encontrou a de Akira mais uma vez, depois de apenas alguns segundos em silêncio, apreciando aquele momento apenas deles, enroscando-se ao redor do corpo da jovem como as cobras com as quais ele estava acostumado costumavam fazer ao redor de suas presas e pressionando-a ainda mais contra si enquanto os minutos se prolongavam ao seu redor.

Akira já havia perdido a noção do tempo quando se levantou de Sasuke em um pulo, surpresa, como se algo a tivesse a sobressaltado, surpreendendo Sasuke que também se ergueu junto dela, ainda segurando-a contra si quando ela tentou se afastar dele, perguntando:

─ O que foi?

─ Tem alguém lá fora. ─ respondeu a ruiva, virando o olhar para a porta da frente, ainda fechada, para onde tinha mandado seu clone a apenas alguns momentos antes, fazendo Sasuke franzir o cenho para ela, soando suspeitoso ao questionar mais uma vez para ela.

─ Como você sabe?

Como se apenas estivesse esperando ele perguntar, sons de luta começaram a vir da direção para onde a atenção de Akira estava direcionada, tencionando o corpo do Uchiha diante da possível ameaça.

As suspeitas de Akira estavam certas, afinal.

Então uma voz masculina soou do lado de fora da estalagem, gelando os nervos de Akira ao falar, quase regozijante para o clone da Uchiha que havia encontrado:

─ Olha se não é a Assassina da Manhã Silenciosa.

─ Olha se não é a Assassina da Manhã Silenciosa

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.
one summer's day ━━ sasuke uchiha⁴Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ