𝐃𝐚𝐞𝐦𝐨𝐧 𝐓𝐚𝐫𝐠𝐚𝐫𝐲𝐞𝐧

9.6K 430 25
                                    

❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: allkordelia

❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: Foda-se, Daemon

❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 1.650

❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Príncipe Daemon Targaryen x fem!leitora

A jovem estava sob o grande carvalho enrolando seus cachos brancos no dedo enquanto lia, encostada na árvore com o livro que conta as histórias da era dos heróis

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A jovem estava sob o grande carvalho enrolando seus cachos brancos no dedo enquanto lia, encostada na árvore com o livro que conta as histórias da era dos heróis. Ela tenta manter os pés afastados de seu lenço vermelho escuro e dourado enquanto se deita sobre ele, ela vira a página com o dedo indicador ainda segurando o livro na mesma mão.

"Você não é um colírio para os olhos?" A garota não olhou para o homem que se aproximou furtivamente dela, ela não respondeu ou não se importou, fazendo-o franzir ligeiramente a testa.

O jovem príncipe moveu-se para sentar-se ao lado dos pés da menina antes de se deitar de lado com o braço esquerdo apoiando-o, o homem olhou para a menina que não disse uma palavra ainda fazendo um sorriso malicioso crescer em seu rosto. Ele usou seus dois dedos para caminhar sobre o cobertor e nos tornozelos antes de mover-se lentamente para cima do vestido verde dingley da jovem, ela estalou os olhos para o homem que estava sorrindo levemente enquanto movia os dedos para cima e para baixo em sua perna. Ficando irritada, a garota cruzou as pernas, fazendo com que os dedos do homem caíssem dela, fazendo-a suspirar antes de se concentrar em seu livro novamente, o príncipe olhou para ela com um olhar suave antes de mover a mão sob o vestido, fazendo-a estalar os olhos sobre o livro. Ela tentou apertar a mão dele apenas para ele

"Pare com isso." Ela sibilou baixinho, o homem não ouviu enquanto continuava a acariciar sua perna. Isso fez a jovem ficar com raiva quando ele fez o que queria como sempre faz, ela finalmente teve o suficiente quando sentiu a mão dele apertar sua coxa fazendo-a bater o livro na mão dele com força. Ele se sentou e tirou a mão de debaixo do vestido dela antes de sacudi-la de dor, a jovem fez um gemido de contentamento quando ele olhou para a mão que ardia.

"Você deveria ouvir com mais frequência, primo." Ela disse baixinho antes de voltar a ler.

"Oh, ela finalmente fala. Eu estava ficando preocupado por um segundo. Eu pensei que seu pai tivesse cortado sua língua." Ele disse abrindo e fechando a mão, a jovem revirou os olhos desejando que seu pai cortasse sua língua do que haveria uma chance maior de ela sangrar e morrer.

"Você ainda está chateada comigo, minha querida?" A mulher não respondeu fazendo com que o jovem se movesse para se sentar de joelhos.

"Se você não falar comigo, eu só vou continuar te irritando." Ele disse com as mãos apoiadas nas coxas enquanto olhava para ela, ela não disse uma palavra enquanto seus olhos focavam nas palavras na página.

"Tudo bem. Faça do seu jeito." A garota não deu ouvidos ao seu aviso, é por isso que quando o livro foi arrancado de sua mão e jogado para o lado, sua tolerância para com o homem estava diminuindo a ponto de ela sentir que estava prestes a ver vermelho seu olhar aquecido. encará-lo só o fez sorrir.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬- 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧 Where stories live. Discover now