Four

108 17 3
                                    

Esse capítulo não fazia parte dos meus planos. Comecei a escrever ontem e tive a necessidade de colocar aqui antes do tão esperado capítulo do acampamento. Super aleatório, eu sei, mas saiu isso. Me desculpe qualquer erro, depois ajeito e espero que gostem.

💙💙

Três dias antes da viagem.

Changbin tem um relacionamento a três com Seungmin e Christopher. Inicialmente começou com amizade, Chris e Seungmin já namoravam, então conheceram Seo através de Jisung, um amigo deles.

Desde então, Seo começou a desenvolver sentimentos por Seungmin, mesmo sabendo que ele já estava em um relacionamento, no entanto, jamais se declarou para o mesmo por motivos óbvios e apenas Jisung sabia. Todavia, o mais velho dos dois desconfiava dos olhares que seu namorado recebia e, no fundo, ele tinha muita vontade de chamar Changbin para um sexo a três, mas tinha receio da resposta do Kim, então deixou para lá. No entanto, a vida é uma caixinha de surpresas e Changbin jamais pensou que iria ficar com o casal e muito menos namorar ambos.

A cumplicidade e o diálogo sempre se fez presente no relacionamento deles. Conversavam sobre tudo! Se algo os incomoda, quando um problema surge, sempre se sentam e conversam para a paz retornar. No final, tudo se resolvia. Contudo, Changbin percebeu que Chris é aquele com quem tem mais afinidade. É claro que tem com Seungmin também, porém, existia uma pequena barreira que o Kim impunha em relação ao Seo e demonstrava seus sentimentos com mais liberdade ao australiano. Seungmin não fazia de propósito.

Seo sempre se sentiu um pouco triste e pensativo em relação ao Kim, mas o australiano o incentivava e dizia que Seungmin o amava. É apenas uma percepção errada do mais baixo, então as coisas voltam ao normal. Contudo, nessa mesma noite, ele foi até uma floricultura e comprou duas flores, uma para Seungmin e outra para o Bang, adora demonstrar seu amor com esses detalhes.

Changbin chegou em casa e entrou silenciosamente, o que permitiu que escutasse uma conversa estranha dos namorados. O australiano questionava Seungmin sobre a maneira como demonstrava seus sentimentos por Seo em determinadas situações, bem como não demonstrava, no caso, entre outras coisas. Ele não sabe o contexto em que começou o assunto, mas permaneceu parado e ouviu Seungmin dizer que se sente um pouco mais à vontade com Christopher e que os sentimentos que tem por Bang são maiores, considerando que eles já namoravam antes de conhecer o mais baixo.

Changbin sentiu o coração apertar. Ele ama Seungmin tanto quanto ama Christopher. No fundo, já esperava... Era tão óbvio... Já suspeitava, mas ter a confirmação do fato foi bem mais doloroso! Ao presenciar aquilo, sentiu-se um pouco mal e saiu novamente sem fazer barulho. Então seguiu para uma grande praça que fica a três quadras do seu prédio.

Caminhava devagar observando o ambiente ao redor. Sua mente estava tumultuada, seu coração se apertava com a possibilidade de Seungmin deixar de gostar de si em algum momento. Isto não era uma possibilidade, mas as paranoias em sua cabeça diziam o oposto. Changbin acomodou-se em um banco perto do underground, deixou as rosas ali e ficou olhando ao redor. A praça não estava tão cheia, mas algumas pessoas andavam por ali e poucas crianças brincavam sob a supervisão dos adultos.

Seo não tem noção de quanto tempo permaneceu ali, tomado por pensamentos confusos e com uma vontade imensa de chorar, mas conseguiu, ao menos, controlar as emoções. Seus pensamentos foram interrompidos quando recebeu uma mensagem de Seungmin, questionando a sua localização e dizendo estar preocupado por ele ainda não ter chegado em casa. Changbin disse que levaria um tempo para chegar e pediu para ele não se preocupar. Mandou uma mensagem para Jisung e, quando obteve uma resposta, guardou o telefone novamente. Dessa vez não conseguiu reprimir algumas lágrimas, porém, logo respirou fundo, limpou os vestígios de sua tristeza e foi para o apartamento do amigo.

Meu Vizinho Insuportável - MinsungWhere stories live. Discover now