028

115 14 0
                                    

É SÓ EU AGIR NORMALMENTE, COMO EU SEMPRE faço

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É SÓ EU AGIR NORMALMENTE, COMO EU SEMPRE faço. E assim, fica tudo bem, dá tudo certo.

— Cadê o Mason? — Pergunta o diretor.

— Eu estou aqui! — O ruivo aparece. Fazendo com que eu fique mais nervosa.

— Bom agora podemos começar. — Scott diz. — Todos em suas posições. E... Ação!

— Eu... Eu gosto de você, Donna. — Diz Mason, atuando.

— Eu também gosto de você, Finn. — Digo, e Mason aos poucos vai se aproximando de mim para realizarmos o beijo técnico.

Nós já estávamos bem perto um do outro, apenas resta poucos centímetros de distância entre nós. Até que Mason levanta levemente uma de suas sombrancelhas, ele com certeza viu que eu estou muito receosa com isso.

O ruivo não demora muito para falar uma coisa. Eu logo consegui distinguir o que ele disse.
"Gatinha, não é como se nunca tenhamos feito isso antes". Quando ele disse isso, eu arregalei os olhos instantâneamente. E não demora nem mais um segundo para que nossas bocas estivessem coladas.

— E, corta! — O diretor nos avisa. E logo os aplausos começam. Todos nos parabenizaram por termos conseguido fazer a cena perfeitamente.

— Ui, os dois pombinhos se saíram muito bem! — Maddy fala.

— Não somos dois pombi... — Sou interrompida por Mason.

— É, valeu, a gente sabe. — Diz o ruivo.

[...]

A tarde se passou bem rápido, eles terminaram de gravar mais algumas cenas do filme hoje. E bom, eu não vou mais precisar substituir a Becca, até porque ela já está melhor, e isso é bom, pois eu realmente não sirvo para ser atriz. Talvez eu até decida ser algum dia, mas acho bem improvável porque meu hobby é ler, então talvez eu me torne uma escritora famosa! Iria ser muito legal.

Minha mãe não pôde ir me buscar no set de gravações, então eu mesma pedi um uber.

— Obrigada. — Agradeço ao homem, logo o pagando. — MÃE! Cheguei em casa. — Falo em um tom de voz mais alto, para que de onde ela estivesse pudesse ouvir.

— Ela saiu, Lili. — Eu ouço a voz de Esther, e logo o sorriso que eu mantinha no rosto se desfez.

— Não me chame assim. — Reclamo. — Não temos mais intimidade pra isso. E também não fale comigo. Por que eu não quero falar com você. — Digo saindo deixando a garota sozinha na sala de estar.

Eu simplesmente não consigo entender o porquê Esther me chamar com aquele apelido. Ela traiu a minha confiança e agora está agindo como se nada tivesse acontecido. Ela com certeza finge que não liga, finge que está tudo bem entre nós. Quando na realidade, tudo é completamente ao contrário. Mas ela não entende isso.

Bom, tirando tudo isso que aconteceu entre mim e Esther, está tudo bem. Holda e as amigas dela pararam de fazer bullying comigo, eu substitui a Becca em uma cena de um filme, está tudo bem entre eu, Lay, Miguel, e Mason. Mas pra mim, essas coisas estão meio estranhas, tudo está bem demais. E eu não duvido que já já vá acontecer algo ruim.

E... não faço a mínima ideia do que existe entre eu e Mason, se existe algum sentimento, se eu gosto dele... Oh, céus! É melhor eu parar de pensar nisso! 𝑬𝒖 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒗𝒐𝒖 𝒎𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒓, 𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒍𝒆.

✰✰✰✰✰✰✰

Daqui pra frente é só pra trás..💀

𝗠𝘆 𝗕𝗼𝗼𝗸 𝗚𝗶𝗿𝗹 | 𝗠𝗮𝘀𝗼𝗻 𝗧𝗵𝗮𝗺𝗲𝘀.Where stories live. Discover now