🏛Zeus🏛

3.3K 181 8
                                    

(Eu imagino ele assim)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Eu imagino ele assim)

Imagine-> onde Zeus quer ter um caso as escondidas com s/n porém ela recusa.

❖ ── ✦ ──『🏛』── ✦ ── ❖


- então você vai trair sua esposa com mais uma mortal? _ Zeus se assustou com a fala do próprio filho.

- Hera chega a ser antipática às vezes, e s/n é... bom s/n é divertida e bem mais interessante.

- Você disse isso de todas as outras amantes _ Hefesto, filho de Zeus com Hera disse ao voltar para o ferro que trabalhava.

- Conheço minha mãe, e sei que ela irá interferir novamente nisso, bem capaz de matar a jovem mortal.

- Se ela tentar algo, irá por fim presenciar a verdadeira fúria de Zeus.

❖ ── ✦ ──『🏛』── ✦ ── ❖

S/n era uma bela jovem grega cujo pai era um simples comerciante nos arredores de Atenas.
Conhecerá Zeus quando Poseidon e Atena competiram pela cidade que desde então ficou conhecida como capital grega.

- Meu senhor eu sei que é o rei do Olimpo mas... tenho um compromisso com meu pai _ a jovem havia recebido tal proposta de Zeus, mas como uma pessoa fiel e que sabia a longa trajetória de Hera em matar as amantes de Zeus não queria então seguir ao pedido do Deus dos raios e trovão.

- Mas eu também sou seu superior _ Zeus se aproximou ao poucos da mesma que se afastou por impulso até sentir suas costas tocarem lentamente na grande rocha que estava atrás de si.

- Mas..._ ele estava perto de mais, sua respiração ficou ofegante e um frio subiu a espinha. Não dava para se negar que ela sentia algo por Zeus nos últimos meses, ele era um perfeito cavalheiro, a tratava com respeito e sempre dizia que a admirava, até o momento que não aguentava mais e resolveu tomar uma iniciativa.
Sua bela aparência e seu porte físico a deixava com sensação de borboletas no estômago, a deixava completamente vulnerável a seus abraços. embora não passasse de passeios pelos altos montes de Atenas as tardes se tornavam mágicas, e para ela que nunca fora tocada por nenhum homem tudo aquilo era novo, aquele desejo por Zeus poderia custar - lhe a vida e ela bem sabia bem disso.

- Meu senhor _ ela disse quase em um sussurro, seus lábios estavam a centímetros do outro a sua frente.

- Já disse que não quero que me chame assim _ lentamente ele acariou as mechas de seus cabelos e então abaixou a alça de sua veste branca com pequenos detalhes de costura verde um uma faixa do mesmo tom.
- Eu sei que me deseja _ ele agarrou seu corpo fazendo-a grunir baixinho ao sentir seu corpo mais próximo ao seu e deixá-lo tocar sua pele até então deixar uma pequena trilha de beijos por seu ombro até seus lábios avantajados e meio pálidos.

- Zeus _ ela sussurrou entre seus lábios e meio ofegante apoiou uma das mão sobre seu busto até então afastá-lo um pouco para enfim olhar em seus olhos azuis.
- Eu não poderia _ suas palavras quase não saiam de sua boca mas o mesmo entendeu.
- Não poderia fazer isso antes de um casamento apropriado, e, e eu sou apenas uma mortal diante de você e todos aqueles ao seu redor, isso seria uma desonra, eu iria passar o resto da vida como mais uma de suas amantes, e pior _ ela o encarou um pouco até sair de seus braços.
- Hera, sua esposa, me mataria no instante que descobrisse tal blasfêmia.
- Hera _ ele sorriu sarcástico
- Por que todos têm tanto medo assim?_ ele estava incrédulo.
- Por que talvez ela seja rainha do Olimpo e seus atos contra homens e mulheres nos últimos séculos não se foram os melhores.
- Ela mandou uma cobra gigantesca para perseguir uma mulher que estava grávida, e pior, os gêmeos eram seus filhos _ ela sempre tivera coragem de falar com Zeus como se fosse um mortal a sua frente, apenas por que sabia o que realmente ele queria, e naqueles últimos meses o grande Zeus faria de tudo para ter posse de seu corpo belo e jovem, cujo os traços nunca foram tocados por nenhum outro.
- Sinto muito Zeus _ ela voltou para perto do pessegueiro e recolheu sua sexta de frutos.
- Eu realmente pensei que você sentiria algo por mim além de me lavar para a cama e tirar de mim minha pureza.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 (𝑫𝒆𝒖𝒔𝒆𝒔 𝒈𝒓𝒆𝒈𝒐𝒔)Where stories live. Discover now