🏛Hefesto🏛

2K 116 28
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

S/n nunca imaginou que a própria mãe lhe colocaria em uma situação igual a essa.
Ela era apenas uma jovem semedeusa de 22 anos, e com inexperiência do mundo, crescida em um templo na ilha de Icária com seus meio irmãos, nascidos de outros relacionamentos da mãe com mortais e deuses do monte Olimpo.

Agora, já mulher, a mãe resolveu livrar-se do casamento com Hefesto, oferecendo-lhe a filha mais nova em matrimônio para ocupar seu lugar.

- Mas mamãe...

- Sem mais meu bem _ Afrodite certificou se ela estava bem trajada para receber seu marido.

- Eu só tenho 22 anos...

- E eu preciso que você faça isso por mim, cuidei de você durante a vida inteira _ isso era uma blasfêmia vindo da deusa do amor, afinal, ela tinha esse título porém não tinha amor nem mesmo para os seres que gerou em seu ventre.

- Ouça, está noite você deverá satisfazer seu marido _ a jovem a sua frente ficou confusa, ela nunca tivera contato com um homem ou deus, e não sabia do que se tratava satisfazer os prazeres de outro.

- Ele irá tocar no seu corpo e você deve ceder e tocar o dele, deve tocar aonde ele mandar deve beijá-lo e fazer tudo que ele ordenar, entendeu?

- Sim mamãe...

- Você pode ser considerada até mais linda do que a mim _ ela disse com um sorriso peculiar no rosto.

- Porém eu sou a mais bela então _ e então soltou uma risada, demonstrando satisfação com a sua fala.

Uma carruagem alada era mais do que necessário para lavar a jovem até o monte Olimpo, onde finalmente iria conhecer seu marido e por fim se casaria com o mesmo.
Ela não tinha a melhor das impressões do deus Hefesto, com o passar dos anos as pessoas lhe fizeram uma imagem de um brutamontes horrível e com feições deformados, agressivo e sem modos.

No tão esperado momento ela se encontrava nervosa e acima de tudo, belíssima, com uma linda veste grega de cetim e flores roxas em seu cabelo longo. Estava uma perfeita noiva, todos os deuses do Olimpo se encontravam a sua espera, inclusive sua mãe, Afrodite.

O grande Zeus lhe deu as boas vindas e lhe guiou até seu futuro marido que possivelmente estava tão nervoso quanto a jovem semedeusa.

- Hefesto?_ Zeus chamou a atenção do grande Hefesto.

- Sim meu pai _ ele que estava de costas entre a escuridão do seu local de trabalho disse sem tirar a atenção do mais uma arma poderosa, sendo forjada por suas mãos.

- Quero que conheça sua esposa _ ele parou e levantou a cabeça, logo se virou e seguiu rumo os dois que queriam lhe ver. S/n sentiu as mãos e as pernas tremendo, um frio subindo a espinha e uma voz em sua cabeça sussurrou "Tente agradá-lo".
Quando viu seu rosto ela retirou todos os pensamentos negativos da cabeça e sentiu algo diferente, ele não era como diziam, claro que não tinha a beleza dos outros deuses, mas ele tinha beleza própria e era completamente o oposto do que imaginou, talvez tenha sido o seu jeito tímido de tocar sua mão, ou como ficou perdido nas palavras ou talvez como seus olhos eram tão profundos que conseguia ver o qual gentil ele poderia ser.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 (𝑫𝒆𝒖𝒔𝒆𝒔 𝒈𝒓𝒆𝒈𝒐𝒔)Onde histórias criam vida. Descubra agora