Capítulo 4

449 42 25
                                    

Até que é um belo de um corpo. Natasha pensou e voltou a corrigir a postura da cabeça e a olhar nos olhos dele. Natasha era forçada a interpretar as ações de Steve porque ele não está muito a vontade e ainda parece perdido. O quão tabu é para ele estar sem camisa na frente de uma mulher?

Ele é de um outro tempo, Natasha. Mantenha isso em mente. Steve precisa se sentir confortável e precisa confiar nela o suficiente para que aceite bem essa manipulação dela para que ele colabore com a missão que lhe foi dada.

N: Por favor... sente-se. Coma.

Natasha declarou e Steve parecia estar apenas esperando por um comando, pois finalmente se sentou e pegou uma das caixas sobre a mesa de centro.

S: Muito obrigado por isso...

N: Não há o que agradecer.

Steve ficou olhando para a caixa de comida e para o hashi, sem saber o que fazer.

N: Você pode usar garfo... deixei esse na mesa.

S: Como você usa isso para comer?

N: Treinei bastante até conseguir e me acostumar.

S: Quantos dias você precisou para isso?

Natasha fingiu estar pensando em um número.

N: Acho que... 3 minutos.

Steve ergueu as sobrancelhas.

S: Então é fácil assim, né?

N: Eu observei por mais tempo, então foi mais fácil na hora de praticar.

S: E as comidas são servidas assim? Em caixas? Não há mais pratos?

N: Sim, tem, mas confesso que se eu tiver dois, é muito.

S: Uau!

N: Dificilmente estou em casa e quando estou, prefiro pedir comida de fora.

S: Parece prático.

N: E é... muito.

S: Saudável?

Natasha apenas olhou para Steve com um olhar que indicava bem a resposta.

S: Okay, já entendi...

Steve riu baixo e provou a comida pela primeira vez, ele fez algumas caretas, então Natasha achou que ele tinha odiado, mas logo depois ele comeu mais e mastigou com mais vontade e erguendo as sobrancelhas, além de começar a fazer positivo com a cabeça várias vezes.

Okay, definitivamente Steve Rogers amou comida chinesa. Natasha estava sorrindo discretamente ao notar essas reações dele com comida, era como ver uma criança experimentando algo pela primeira vez, mas nesse caso, a criança tem 94 anos de idade.

Ele não parece ter 94 anos mesmo. Como é possível? Quase 70 anos congelado e o tempo não passou para ele. Há muita coisa para ele ver e tentar entender, porque viver... já não há mais tempo... ele pode morrer a qualquer minuto pela lógica matemática... Natasha pensou e foi parando de mastigar aos poucos, ao perceber essa possibilidade.

Ele não está morrendo... pode ser velho, mas não está morrendo, olha para ele... está forte, está saudável. Ele só ficou 70 anos escondido no oceano... Natasha pensou e ficou mais calma, ela voltou a comer normalmente.

Ele parece calmo agora... só precisa de mais incentivo para relaxar... um pouco de cultura e informação não vai fazer mal. Natasha considerou e em seguida ligou a TV e colocou no canal jornalístico, ela viu Steve terminar de comer e ficar totalmente atento as notícias. Ela não pode julgar, pois ela faria o mesmo.

Projeto R.O.G.E.R.S.Where stories live. Discover now