Capítulo Final

458 53 14
                                    

Natasha: A SHIELD realmente está comprometida e eu ainda não acredito que atacaram o meu chefe.

Steve: Ele é muito importante para você, certo?

Steve indagou, enquanto vestia as roupas que Natasha separou para ele após começarem a fugir da perseguição da SHIELD e a falsa notícia que a mesma espalhou de que o Capitão América tinha se voltado contra a instituição. Apesar de Natasha não ter sido acusada disso, ao receber esse alerta contra Steve, não acreditou e ela queria muito achar quem atentou contra a vida de Fury diretamente para fazê-lo pagar por isso.

Natasha podia ter, simplesmente, roubado o pen drive de Steve e resolver isso sozinha, mas quais as chances de ele sobreviver sozinho se ainda parece cru em se disfarçar e fugir? Ela não o deixaria para trás.

Sobre a indagação de Steve, Natasha apenas respirou fundo mas não quis responder. A pergunta foi íntima demais e pode revelar a fraqueza dela e isso não é permitido.

Após vestirem novas roupas, Steve e Natasha precisaram ir até o shopping para tentar descobrir que informações sigilosas continha naquele pen drive misterioso que Fury entregou a Steve e para isso, os dois se disfarçaram como casal usando um notebook de loja para obter a próxima destinação deles na lua de mel.

A própria Natasha disse quanto tempo teriam para ficar no notebook até que a SHIELD conseguisse rastrear a localização deles e ela estava muito perto do tempo limite, o que fez Steve começar a surtar de preocupação e a apressar ela também.

S: Vamos!

N: E falta só...

S: Só o quê?

N: Mais nada. Terminei!

Natasha declarou e em seguida orientou a Steve que não precisavam sair correndo, mesmo quando eles saíram da loja e Steve notou possíveis agentes da SHIELD também disfarçados e alguns com uniforme operacional.

S: Já vi dois ali atrás e tá vindo mais aqui na nossa, frente, Natasha. Se nos dividirmos, dá para...

N: Cala a boca e bota o braço em volta do meu pescoço e ria de algo que eu disse.

S: Quê??

N: Agora!!

Steve fez o que Natasha pediu e a viu mudar de expressão totalmente, ele apenas abaixou um pouco a cabeça e começou a rir baixo conforme ela fez, apesar de ele estar alerta e pronto para atacar ou se defender dos agentes na frente dele, ele aguardou para ver a tática de Natasha funcionaria. Ele viu os agentes apenas passarem por eles sem fazer nada e ficou surpreso demais.

E não é que funcionou? Steve chegou a olhar brevemente para trás e ele sabe que está lidando com a melhor espiã da SHIELD. Nem deveria estar tão surpreso, mas está e também está muito admirado, ele olhou para Natasha e a única coisa que ele pensava era: ela não precisa de mim para absolutamente nada.

Não era algo que Steve queria constatar, mas era um fato... quem dera Natasha precisasse mais dele... era tudo que ele queria, que algumas coisas ainda fossem como no tempo dele... porque aí ele já teria dado flores, pago uma pipoca e um cinema e já poderia a pedir em casamento e ela seria dele... mas não... olha essa mulher... ela é livre para um cacete...

N: Steve??

Natasha olhou irritada para Steve, que estava em transe enquanto pensava sobre Natasha.

N: Está ouvindo??

S: Desculpe.

N: Você precisa ficar focado! Anda!

Projeto R.O.G.E.R.S.Where stories live. Discover now