Capítulo dez: Quer jogar?

154 21 9
                                    

POV: Camila

Eu estava na academia do trabalho, socando o saco de pancada com toda força que eu conseguia.

-Por que? -Eu dizia intercalado com os socos- Por que... Você... Tinha... Que... Estragar... Tudo... -Eu disse, socando sem parar o saco de pancada e o abraçando depois, escorregando pro chão enquanto o segurava. Comecei a bater minha testa nele repetidamente. -Burra... burra... burra... Por que eu tinha que ter falado tanta merda? Eu quero morrer.

 Eu me deito no chão, com os braços e pernas esticados... Por que Lauren me beijou? O que aconteceu ali? Por que o beijo foi tão bom e eu não consigo esquecer? Por que não pode ser igual as outras pessoas que eu beijo e esqueço? Por que? 

"Espero que viva sua longa vida medíocre fora do meu caminho", lembro de suas palavras. Hah, vida medíocre. Quem ela pensa que é?

Um tempo depois, estou na cozinha do meu setor, preparando um café expresso. 

-Você está bem? -Shawn pergunta se aproximando.

-Estou... Quer um café?

-Não, valeu... Eles estão te perturbando bastante né? 

-Quem? Os advogados?

-Sim... Todos dão em cima de você. Eu sei bem que você pode se defender sozinha, mas se quiser, eu posso fazer algo sobre isso. 

-Nem perca seu tempo... Não tenho interesse em nenhum deles. É divertido. 

-E o que houve com a Lauren Jauregui?-Shawn pergunta, eu tomo um gole de café e me sento no sofá. 

-Você me deu o trabalho... desculpa por não poder ajudar.

-Aconteceu algo entre vocês duas?

-Tipo o que?

-Você ficou com ela? -Ele pergunta, eu solto uma risada tentando disfarçar. -Sabe bem que você poderia perder seu emprego por isso. 

-Tá me ameaçando? Cuida da sua vida. -Eu falo, Shawn ri.

-Você magoa todas as pessoas com quem você sai, e Lauren é nossa cliente mais importante. Você devia pensar bem nas suas ações, Camila. Não é só uma pessoa que vai sair prejudicada disso tudo. -Ele diz, então seu celular toca. -Alô? Ah... Certo. Estamos indo. -Ele desliga e me encara.

-O que?

-Harvey quer a gente na sala dele agora. 

-Que Deus esteja conosco. -Eu falo, nós subimos até o escritório de Harvey, e lá estamos assistindo uma manchete no programa de fofocas mais famoso da TV. 

"Algumas atrizes relataram que Lauren ficou bem mal depois de gravar cenas de beijo no set. Que parecia até estar com náuseas. Que ela dava seu melhor pra não ter que gravar as cenas mais de uma vez. Ela simplesmente chegava, gravava uma vez e ia embora"

"Agora as coisas estão ficando mais claras, já que ao que parece, ela e seu motorista são amantes de longa data. Eles estão juntos em todos os lugares, dormem nos mesmos quartos de hotel, tem suas refeições juntos... como um casal. E deem uma olhada nessa imagem aqui... Claramente, um casal com muita intimidade, aproveitando uma folga juntos"

"Não da pra negar que os dois formam um belo casal"

"E tudo se encaixou agora, é por isso que nunca soubemos de nenhum relacionamento dela. É porque ela estava escondendo esse tempo todo!" -Eu desligo a TV.

-Isso é idiotice. -Eu falo.

-Camila, a Lauren te deu a entender que ela tinha interesse em você em algum momento em que estiveram juntas? -Harvey pergunta. 

I Love it When You Hate MeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora