II- Pai e Filha

3 0 0
                                    

Assim que cheguei no castelo me senti péssima, nos corredores, algumas das empregadas cochichavam enquanto me olhava, por elas bem que podiam disfarçar né.

não costumo nada finge que me respeitava, eu não iria reclamar.

sabendo que uma hora ou outra escutaria um sermão da rainha vulgo minha querida mãe, fui em direção ao escritório real dela, é estranho falar desta forma, quer dizer, até os aposentos da realeza tem um nome a mais, tipo, aposentos real, meu deus, a realeza e tao sem graca e patética, tirando meu papai é claro.

Assim que chego na porta do escritório da rainha, suspiro e conto até 10, me preparando mentalmente pro show de humilhação. abro a porta e vejo o olhar de raiva dela e o de preocupação do papai.

— Querida! finalmente.. fique-

— Onde você se meteu dessa vez!? garota irresponsável, qual o seu problema!! -diz minha querida mãe, interrompendo, meu pai, este que suspiro e segura os ombros da minha linda mãe que fecha mais ainda a cara.

— eu dormi na casa de uma amiga, eu esqueci de avisar..

— Amiga!? ksksksks... você mente tão mal filhinha. -diz em um tom totalmente asqueroso- quem iria querer ser amiga de uma merda como você!!, sinceramente Laila! você é tão ridícula, você sempre fazendo merda, some quando dá vontade, deixa a imagem da nossa família manchada, sinceramente, por que você não é como sua irmã!, você deveria ser perfeita como ela! você tinha tudo pra ser mais um dos meus orgulhos, mas você continua sendo minha maior decepção! -fala e se solta do meu pai e caminha até mim.- Faça um favor, vá para seu quarto e não saia de lá até que eu esqueça que você existe!! -Fala e sorrio para ela e dou as costas.

no corredor consigo ouvir os gritos dela com meu pai. Meu pai e um homem incrível, Ele se apaixonou por minha mãe, quando se conheceram em uma cafeteria na adolescência, ela estava de viagem no país em que meus avós governavam e por coincidência meu pai era príncipe, eles se tornaram amigos sem saber quem era quem, até que ambos saíram no jornal do país, quando ambos se apaixonaram, sabiam que nada poderiam nos impedir, ambos de famílias ricas e poderosas, eles tiveram minha irmã mais velha, Carmen, ela nasceu idêntica a minha querida mãe, já eu.. sou a cara do papai, eu sou feliz com, isso, mesmo enfrentando o racismo ele e minha maior representatividade, o mesmo sempre me fez amar a minha linda cor.

chego no meu quarto e caiu de barriga na cama, acho que mesmo a mamãe me odiando eu não consigo deixar de sentir um pouco de esperança por ela, quer dizer eu a amo, ela e minha mãe, na minha infância lembro dela me dando o mínimo de amor, essas lembranças são o pouco de esperança de que ela volte a me amar.

tentando esquecer o pouco de sofrimento de minha bela vida, decido mandar mensagem para Lia.

Ojos Dulce.

Oi sou eu, Haru, como você está?—

— Oi princesa, estou bem, chegou bem em casa?

Mais ou menos, bom, minha mãe já me destruiu assim que cheguei, ela me deixou de "castigo" 😂 😂!! —

— Sinto muito, quer voltar para cá? eu vou estar ocupada mas poderá se divertir na festa que tal?

eu gostaria, mas irei ficar aqui hoje, o papai provavelmente virá conversar comigo e não gosto de deixá-lo triste. —

....

No decorrer do dia, ficamos conversando, me senti tão leve conversando com ela, me senti como um mar, calmo em um dia ensolarado.

assim que chegou a noite ela teve que ir, para mais um de seus dias de trabalho, eu fico feliz eu entendo como e, amanhã mesmo iria na nossa sede, iria ver como está indo tudo e se cada um está recebendo seus direitos, da última vez uma delas estava roubando dinheiro e quase que uma pessoa inocente e de minha confiança foi demitida.

escuto um som na porta e logo vejo meu amado pai entrando.

— oi papai -falou e sorriu mais ainda assim que vejo ele e o Max nos braços, Max e meu lindo gatinho preto ele é o meu fiel companheiro, ele e minhas outras duas filhas.

— oi minha princesa -fala e se senta ao meu lado pondo Max em meu colo.- acho que temos muito que conversar, não? -Fala e faz carinho em meu rosto e suspirou- me conte, onde estava, não minta para mim.

— hmmm... eu dei uma festa em uma balada no centro das cidade, só que, só que fiquei daquela forma -falo e ele suspira entendendo o 'que eu quis dizer- a dona da balada chegou em mim, ela foi tão gentil pai, ela me levou pro escritório e me ofereceu água, ela foi tão gentil, ela foi educada e respeitosa comigo -falo e sinto meus olhos cheios d'água- ela me tratou tão bem, e eu não quis perder aquilo, quando ela ofereceu para que eu ficasse lá eu aceitei, e esqueci de avisar, queria sentir mais daquele "cuidado", eu estava conversando com ela, e foi tão bom pai, ela é tão incrível. -falou e deitou no peito do meu pai sentindo o carinho dele.

—Entendi, princesa, eu sei o quanto você gosta deste tipo de carinho, e sei o motivo, mas ela é uma estranha, se ela fizesse algo com você enquanto estava bêbada hm? -fala e me encolho- tome mais cuidado e me avise sempre que for dormir fora, eu não dormi direito pensando em você, e seu telefone só dava caixa, você precisa chegar se ele está cheio quando for sair, e nada de ir pra longe de mim mocinha -fala e faz cosquinha na minha barriga e começo a rir.

esses momentos são os mais incríveis, meu pai sempre foi tudo para mim, sempre foi meu maior e melhor amigo, sempre foi minha alma gêmea, ele completa minha outra metade, não romanticamente , mas não sei explicar, ele sempre faz de tudo pra me ver sorrir, me faz ter um dia mais perfeito que o outro, me faz ver o mundo de outra forma, e sempre me conta histórias porque tem medo que eu cresça e deixe de ser sua pequena princesa.

- papai, podemos tomar sorvete e assistir um filme juntos, como a gente faz em dias tristes? só que hoje é um dia feliz! -falo e ele sorri concordando e me animo.

Eu amo o papai, espero que ele nunca deixe de ser o homem que ele é, e nem que deixe de ser o meu super herói!.

a noite foi tão incrível, eu e o papai tivemos uma noite de pai e filha, fizemos Skin Care, ficamos cantando, jantamos no meu quarto, assistimos filme e o melhor de tudo nos entupimos de sorvete de brigadeiro, o nosso preferido, ficamos vendo nosso álbum, de quando eu era apenas uma criança, o papai sempre estava engraçado nas fotos, ficamos recriando essas fotos e foi incrível, o meu maior herói só tem um defeito.

ele ronca parecendo o Shrek.

Ojos Dulce.

— acordada?

sorrio assim que vejo a mensagem e logo respondo.

sim, e pelo visto você também.—

— sim, sabe.. pensei que poderíamos ficar conversando como hoje a tarde, o que acha?

acho uma ótima ideia —



...

beijinhos do Max!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

beijinhos do Max!!

Minha PrincesaWhere stories live. Discover now