Capítulo dez | Papais

230 33 37
                                    

Build estava sentado na cadeira na frente da mesa do médico, enquanto Bible estava ao seu lado e May aproximadamente a centímetros do casal.

── Bom. ── Uma puxada de ar foi ecoada pela sala. ── Eu devo dizer parabéns aos papais. ── Diz o médico, Lian, com um grande sorriso em seu rosto.

Build ficou extremamente sem reação, parecia um sonho, o mais lindo que ele poderia imaginar. Seus olhos iluminaram com a falar vindo do médico, lágrimas começaram a escorrer lentamente, ele não conseguia conter as emoções naquele momento. Bible por sua vez fechou seus olhos e suspirou fundo, estava aliviado por ter dado tudo certo como planejaram.

── Amor. ── Build chamou se virando para o namorado e o abraçou. ── Amor... nós vai ser pai, eu não estou acreditando nisso.

── Sim, meu amor. Iremos ser pais. ── Bible fala retribuindo o abraço. ── A sensação de alívio e de felicidade não poderia deixar de ser notada por todos ali presente. Bible leva suas mãos ao rosto do outro limpando as lágrimas. ── Ei! Eu te amo muito. ── E suavemente passar o polegar nas bochechas. ── Mas agora, respire e vamos entender tudo corretamente que o doutor tem para passar. ── Build fungar o nariz e respirar fundo e levar suas duas mãos limpando seu rosto com lágrimas. ── Bom garoto!

Build se recupera, em seguida se levanta ainda com suas bochechas avermelhadas por conta do choro de minutos atrás, caminha até May e a abraça com força, em seguida se afastando olhando para a barriga da mulher.

── Posso?

── Claro! Você é o pai. ── Diz a mulher sorrindo para Build. ── Venha também, senhor Wichapas.

Bible com um pouco de medo, se levanta da cadeira e se aproxima.
── Amor, vamos colocar as mãos juntas? ── Build perguntar, olhando para seu namorado, deixando estampado em seu rosto um grande sorriso mostrando suas covinhas.

May era do tamanho de Build, mesmo assim o garoto preferiu se abaixar, ficando de joelho para tocar a barriga da gestante.

── Venha amor, fique ao meu lado.

Bible então se ajoelhou ao lado do namorado.

── Pronto. ── Diz Build erguendo sua mão de encontro a barriga. Ao lado, Bible repetiu a ação do namorado. ── Olá pequeno príncipe ou pequena princesa, papai está bastante ansioso para a sua chegada. ── Seus olhos se encherem de lágrimas. ── Eu não consigo descrever o quanto eu já te amo. ── Build passar delicadamente sua mão com movimentos de vai e vem na barriga.

── Olá pequeno ser, seu papai Build é muito chorão, mas ele será o melhor pai e o mais incrível desse mundo. Nós estamos muito ansiosos para lhe conhecer, nosso pequeno milagre. ── Diz agora, Bible, com suas mãos pousadas na barriga da mulher. Passou seu polegar fazendo movimentos para cima e para baixo na barriga, como uma forma de carinho.

── Vocês são tão fofos, não tem como não se emocionar. ── Afirmar a mulher. ── Vocês vão ser pais maravilhosos. ── Sorrir olhando para a cena do casal.

A emoção de ser pela primeira vez, ela já tinha feito isso antes, mas não tinha como não se emocionar olhando para aquele lindo casal de jovens realizando seu sonho de se tornar pais, mesmo com o mundo cheio de preconceitos e opiniões desnecessárias, a única preocupação do casal era ser feliz. A paciente não estava conseguindo esconder seu sorriso de orgulho.

── Bom, meus jovens, não queria estragar o momento de vocês, mas temos que continuar com a consulta. ── Diz o médico. ── Devo explicar como será a partir de agora, como vocês vão conviver e marcar as consultas para que o bebe venha saudável para o mundo.

Diz o doutor dando um sorriso pequeno, lembrando a todos que deveria dar continuidade, afinal, tudo tem um processo para seguir e cuidados super importantes para tomarem naquele momento.

Bible e Build ficaram em pé, May sorri para ambos, confirmando com a cabeça. Ambos se sentaram novamente na cadeira, assim vendo Lian marcas as próximas consultas, e de como o casal decidiu se vai querer participar da gravidez ou não. Build não pensou duas vezes para confirmar que iria acompanhar cada processo com a mulher, pois queria viver todos os momentos com seu filho ou filha. Bible havia amado a ideia.

1 semana depois | Estados Unidos | Califórnia | Fevereiro 2021.

May já estava com 1 semana e 3 dias de gravidez, ainda não sentia muita coisa, apenas sono e muita fome, e também os hormônios causados pelo efeito sentimental. Build passava seu tempo todo com May, eles andavam pelo parque e por alguns lugares por perto. Bible tinha que trabalhar durante a semana, então ele não tinha tanto tempo no meio da semana, apenas estando livre nos finais de semana, e claro a gestante dormia em sua própria casa, durante o dia Build a visitava.

── May, você quer alguma comida específica? ── Perguntou Build se aproximando da garota se sentando no sofá. ── Você tem que ficar saudável para o beber ficar também.

── Build, você já me perguntou isso cinco vezes e nem faz vinte minutos que eu comi. ── Resmunga May. ── Você vai me deixar enorme desta forma, não preciso comer tudo, apenas o necessário.

── Tudo bem, May. ── Build bufa frustrando. ── Vamos assistir alguma coisa? Bible vai terminar um pouco tarde a reunião de hoje, então irei para casa mais tarde. Amanhã você irá para lá, né?

── Vamos sim. Irei aproveitar que ainda não tenho barriga enorme pra ir em sua casa, pois quando eu não conseguir levantar vocês terão que vir para minha casa. ── May respondeu, passando as suas mãos na barriga. ── Meu Deus, eu havia esquecido dessa sensação!

── Sim, May eu esqueci de avisar que amanhã você irá também conhecer nossos amigos. ── Diz. ── Prem e Boun, eles que passaram o contato do doutor Lian e ajudaram- nos a encontrar você. ── Build dizia enquanto prestava atenção em procurar um filme. ── Você conhece?

── Sim, Prem é um amor, e eu ia ser a genitora da bebe deles, mas na época eu já estava com outro casal, preste a ganhar. ── A mulher falou, pegando alguns pedaços de maçãs que Build tinha cortado.

── Isso, come tudo para deixar meu filho forte.



Hey babys!💗💙

Não esqueçam de aperta na estrelinha e deixar sua opinião.💗

Changes | Primeira versão Donde viven las historias. Descúbrelo ahora