•◦. Capítulo 17 .◦•

89 7 0
                                    

<<────≪•◦🐻◦•≫────>>
•◦꒰ O que está acontecendo?! ꒱◦•
༶•┈┈┈୨💙୧┈┈┈•༶

ᘛ• 19 de março, por volta das 11:15 •ᘚ

💙•◦ Lucas Olioti ◦•✨

Acordo sentindo algo molhado no meu rosto, abro os olhos e vejo o Johny me lambendo, me sento no sofá e dou carinho nele.

— Bom dia johnão — vejo que horas são no meu relógio e me levanto do sofá, dobro a coberta e pego o travesseiro e vou até o meu quarto.

Vejo Angela dormindo, guardo a coberta e o travesseiro dentro do armário e abro as cortinas do quarto, vou até o banheiro que fica no quarto e lavo o rosto e escovo os dentes. Volto para o quarto e vejo Angela sentada na cama, com cara de sono e o cabelo bagunçado.

— Bom dia An! — digo pegando um moletom no guarda roupa.

— bom dia Lucas — ela diz com a voz rouca se espreguiçando — que horas são?

— são quase meio dia — digo e ela olha para mim — eu vou te levar na delegacia — digo sério colocando o moletom, eu não esqueci do que aconteceu ontem e aquele cara vai pagar pelo o que ele fez.

— está bem, eu vou colocar o meu vestido — ela diz se levantando da cama.

— Ah não! — digo colocando a mão na cabeça — eu esqueci de colocar para lavar, ele deve estar todo sujo — digo e ela faz uma careta — Desculpa

— tudo bem, acho que não tem problema se eu ir com essa roupa

— eu te leve em casa! E depois te levo na delegacia.

— está bem, vou só no banheiro e a gente vai — ela diz e saí do quarto. Troco de calça e saio do quarto, vou até a cozinha e deixo um pouco de ração para o Johny e vou para a sala, Angela já estava lá na porta me esperando, pego as chaves do carro o meu celular em cima do sofá e saímos do apartamento.

No caminho até a casa da Angel a gente ficou conversando sobre o sonho que ela teve essa noite e depois ela começou a cantar as músicas que estavam tocando no som, uma coisa incrível que a Angel tem é que quando ela está animada ela não para de falar, ela nunca perde assunto e eu amo isso nela.

— chegamos — digo estacionando o carro na frente da casa.

— eu vou trocar de roupa e tirar essa maquiagem que está terrível — ela diz saindo do carro — se você quiser entrar, pode entrar — ela diz abrindo a porta de casa e entrando na mesma, desço do carro e entro na casa também.

— não repara na bagunça a Nath deve ter acordado atrasada, tá tudo uma bagunça — ela diz pegando algumas roupas jogadas em cima do sofá e levando para o quarto.

Olho em volta, a casa é bem colorida em tons pastéis, as paredes combinam com o chão e o chão combina com os móveis. Eu não sei, mas tenho certeza que foi a Angel que escolheu tudo, é tudo tão a cara dela aqui. Olho para uma parede onde tem diversas fotos em um mural ao lado de uma estante de livros, me aproximo e fico olhando para cada foto, todas elas tem a Angela com alguém, até que eu vejo uma que me chama a atenção, ela está emoldurada então eu pego para ver melhor.

— o que você está fazendo? — pergunta Angel aparecendo no corredor entre a sala e a cozinha, ela já está com outra roupa, uma calça jeans e uma camiseta rosa.

— estou vendo as fotos — digo mostrando a foto que está em minhas mãos.

— Ah, essa foto — ela diz se aproximando de mim — esse é o meu pai — ela aponta o dedo para a foto — e esse aqui é você.

Minha Angel - T3ddyWhere stories live. Discover now