•◦. Capítulo 22 .◦•

81 8 0
                                    

ⓘ Alerta de gatilho!
Esse capítulo contém cenas que contam sobre vício em drogas e luto, caso você seja sensível a esses assuntos por favor pule algumas cenas.

<<────≪•◦🐻◦•≫────>>
•◦꒰ O julgamento ꒱◦•
༶•┈┈┈୨💙୧┈┈┈•༶

ᘛ• 10 de outubro, por volta das 11:30 •ᘚ

🤍•◦ Angela Castelli ◦•✨

Acordo com um peso nas minhas pernas, me sento na cama e vejo Johny, ele está dormindo bem em cima das minhas pernas, ele tem uma cama de casal inteira para deitar e se deita justamente em cima de mim. Bocejo e dou um carinho no Johny, olho para o lado e vejo o Lucas dormindo, o abraço por trás de leve e me levanto, assim que saio da cama vejo Lucas acordando.

- bom dia - digo e ele sorri.

- bom dia - ele se senta na cama, ele está sem camisa - que horas são? - ele pergunta e eu olho para o relógio em cima da mesinha de cabeceira.

- São 11:35 - digo indo até o guarda roupa, nesses últimos meses eu fiquei dormindo aqui na casa do Lucas e acabei trazendo algumas roupas minhas para cá. Amo o fato de que esse apartamento tem pequenas coisas minhas, algumas nem dá para perceber no dia-a-dia mas se prestar atenção você consegue ver.

- está preparada para o dia de hoje? - ele pergunta pegando uma camiseta azul no guarda roupa.

- Alguma hora eu iria ter que enfrentar o dia de hoje - digo e ele assente, ele da um beijo na minha testa, ele coloca a camiseta e vai para o banheiro.

Durante esses meses muita coisa mudou, minha relação entre o Lucas e eu mudou, agora somos namorados, mas ainda somos amigos que no final do dia se junta e conversa como foi o dia no trabalho e desabafa sobre algo que está incomodando. Ele ainda é o meu chefe de certa forma também, eu ainda trabalho cuidando da parte jurídica e da agenda dele o que faz nossas conversas terem sentido.

Minha vida pessoal também mudou, fiz amigas novas, as irmãs Maria, conheci elas no grupo de apoio que minha terapeuta me colocou. Nós fazemos muita coisa juntas, eu, Nath, Vivi e as irmãs, isso tudo foi bom para mim e de certa forma para o Lucas também, sinto que ele não se sente tão responsável de mim e eu gosto disso, eu o amo e não quero sobrecarregar ele com os meus problemas.

Minha vida está voltando ao normal, fazendo eu me esquecer do dia de hoje, porém ele chegou e eu não tenho mais amigos ou um namorado para me distrair. É hoje o dia do julgamento da minha tia, hoje vou descobrir a verdade. No final do mês de setembro eu fui umas cinco vezes visitar a minha tia no presídio, a última vez faz três semanas, depois disso eu nunca mais fui lá, talvez por que o meu advogado falou que era melhor eu não ir mais já que estava perto do dia do julgamento e era melhor assim.

- Nath vai passar aqui mais tarde - digo tomando mais um pouco do meu suco de uva, estamos na cozinha tomando café da manhã - ela vai ir com a gente pro julgamento.

- e o Mauro? - pergunta Lucas comendo uma torrada.

- ele tem curso hoje, bem na hora - digo terminando de comer o meu pedaço do bolo de cenoura com cobertura de chocolate, é um dos meus favoritos. Lucas concorda em silêncio comendo mais um pouco, Mauro está fazendo um curso de alguma coisa sobre fotografia, Nath disse o qual era o nome mas acabei esquecendo.

- você vai voltar para cá depois? - ele pergunta olhando para mim, sorrio sem mostrar os dentes, sei exatamente o porquê da pergunta - em minha defesa, a gente mal se viu essa semana, só ontem você veio passar a noite aqui.

Minha Angel - T3ddyWhere stories live. Discover now