Três

2.5K 355 15
                                    

A parte boa é que Jungkook está contente com o resultado agradável da dosagem de esperma, ele não sentiu dor nenhuma desde que introduziu o conteúdo e acalmou o seu ômega carente.

Mas a parte ruim é que o seu ômega além de carente é exigente e no próximo mês ao tentar inserir um novo tipo de esperma, teve sua dor duplicada, fazendo Jungkook rosnar de raiva e ficar mau humorado contra seus três dias de cio doloroso, onde o moreno quase aceitou a ideia de tomar neutralizadores de hormônios e se tornar um bendito beta.

- Você deve ter se sentido muito bem com o cheiro do esperma do alfa, o que acabou atiçando seu ômega a sentir alguma coisa amorosamente, isso é o que explica essa rejeição. - Namjoon explicou e Jungkook gemeu com raiva, maldito seja seu gene lupino e toda sua exigência.

- O que eu faço agora? - O ômega quase chorou desanimado, onde ele encontraria a porcaria da mesma porra que usou da ultima vez?

- Já tentou ligar para a empresa que fornece os espermas? - O doutor perguntou e isso foi tudo para que Jungkook estivesse com o telefone contra a sua orelha, ouvindo as desculpas que a atendente do local dizia por não ter acesso do número de identificação que o farmacêutico colocou em sua receita.

- O senhor já tentou ir na loja em que comprou o produto? - A atendente perguntou de forma robótica demais para o gosto de Jungkook. - Nossa empresa também fornece os utensílios para alfas desvinculados fazerem a dosagem, o que fica por nossa conta apenas verificar se eles estão limpos para poder vender o produto. Aqui no meu sistema tem a verificação do sangue limpo do alfa do código que o senhor me informou, mas não tenho mais que isso. Ou seja, ajudaria que o senhor fosse diretamente ao local de retirada do produto para obter mais detalhes.

E foi por isso que Jungkook estava de novo na farmácia que jurou que jamais colocaria os pés lá dentro de volta.

Ele supôs que provavelmente o farmacêutico teria esquecido do seu rosto por ter se passado semanas, e então ele jamais o lembraria de si depois de atender tantas pessoas na sua farmácia. Mas sua hipótese foi por água abaixo quando Yoongi o olhou com curiosidade e depois lhe deu um sorriso gentil e cheio de gengivas.

- Olá, você de novo. - Ele cumprimentou sorridente e Jungkook queria morrer pela sua forma amigável, ignorando a vontade de virar em seus calcanhares a procura de um homem de cabelos loiros e ondulados.

- Sim, oi. - Jungkook suspirou, olhando por cima do ombro de Yoongi para ver se conseguia encontrar outra pessoa. Novamente, era apenas o desespero ativado com a sua vergonha alheia. - Eu vim porque preciso da mesma dosagem que me foi vendido da última vez. - O ômega se atrapalhou então, abrindo a bolsa para resgatar a receita antiga, depositando sobre o balcão e apontando para os números de identificação do produto que o outro assinou naquela época.

- Esse número... - Jungkook observou Yoongi apagar lentamente o sorriso, olhos muito desanimados lhe observando. - Eu sinto muito, aquela era a última dosagem, o alfa havia feito apenas um teste e não voltou a fazer mais.

- Por favor, me diga qualquer coisa menos isso. - O ômega já sentia seu lado lupino choramingar. - Eu sei que vai parecer muito insano, mas meu lobo teve alguma ligação com o maldito cheiro daquele esperma e agora está rejeitando qualquer outra dosagem que não seja aquela. - Jungkook suspirou alto. - Não teria como o senhor tentar recuperar o alfa? Sério, eu não tenho tempo para me recuperar de uma desvinculação de ligação agora, não posso parar o meu serviço.

Jungkook se desculpou, de fato, passar por uma desvinculação significava que seu lobo ficaria doente, então ele estaria doente, tendo que se medicar e ir para o hospital com mais frequência e bem, sua gerente estava contando com ele todos os dias, exceto os fim de semanas e feriados, e ele não podia parar agora.

A Receita | TaekookWhere stories live. Discover now