[005]

739 61 9
                                    

Eu estava perto de minha rede com Pack que estava dormindo para variar, eu estava novamente pensando no menino de pele azul que eu apenas sabia o nome, Neteyam, um nome realmente belo,como as pequenas tranças em seu cabelo e seu corpo azul que enquanto eu o cutucava pensando ser um pervertido em minha rede,eu percebi ter um corpo malhado, aquilo tudo estava me enlouquecendo eu nem ao menos o conhecia direito porque assim do nada o mesmo estava tomando toda minha atenção?

Eu realmente preciso ir vê-lo o quanto antes

Nelly então logo se pós a caminhar para o lugar aonde alguns visitantes estavam ficando, logo a mesma avistou um grupo de pessoas perto de um menino que estava sentado em um rede improvisada, que ela logo percebeu ser o menino que ocupava seus pensamentos dês da noite interior.
Logo ela se aproximou devagar deles e então seu olhar rapidamente encontrou os olhos amarelos do menino,ela achou aquilo exageradamente bonito,até ela avia se assustado com tal pensamento,ela nunca avia achado nada bonito além da imensa floresta de Pandora e seus amigos animais.

-olá,minha mãe me mandou para poder ver se você estava bem - ela disse para o menino depois de um tempo,pelo menos ela avia inventado uma mentira rápida e convicente.
- Oi - Ele apenas falou, nelly confusa olhou novamente  para os olhos do menino para então percebeu que o olhar do mesmo vagava seu corpo sem vergonha alguma de tal ato, primeiro o olhar estava em seus olhos e após isso avia descido para suas coxas medianas,e por último seu olhar estava em seus seios na qual estava apenas coberto por um conjunto de pérolas vermelhas e em seu pescoço um colar feito das mesmas pedras. Nem o próprio garoto avia entendido por que tinha feito tudo isto ele avia sentido necessidade de fazer tal coisa.
Depois de um enorme tempo em silêncio
A mesma fez um pequeno barulho que tirou o menino dos tãos loucos pensamentos que ele avia tipo em tão pouco tempo.
- e então você está bem? - ela avia falado novamente fazendo o mesmo erguer a cabeça para encontrar um garota com uma coloração roxa nas bochechas mostrando que seu ato a avia deixado com Vergonha.
Com tanto sentimento em um lugar, ambos nem aviam prestado atenção que estavam sozinhos em um canto porque a maioria estava se organizando e se arrumando para a festa que o líder iria fazer.
- eu estou bem, aliás me chame de neteyam - o mesmo falou se levantando e dando um sorriso sem vergonha para a mesmo
- Q-que bom - a mesma avia guaguejado
-desculpe.- ela falou abaixando a cabeça com vergonha -  me chame de Nelly - ela falou baixo
- está tudo bem, aliás belo nome, princesa- o mesmo falou caçoando da mesma,sua família avia dito o nome de todas ali e aviam mencionado o nome da princesa do clã para ele, e  por conhencidencia a mesma estava a sua frente com a cabeça baixa tentando esconder sua vergonha, um ato que neteyam avia achado belo.

Os dois não sabiam porque estavam agindo daquele jeito, eles sentiam que se conheciam a anos, séculos até, e parecia que a grande mãe avia os conectados de uma maneira tão boa que os dois não queriam sair dali,e olha que era apenas a primeira vez que os dois aviam se visto,ele avia a achado linda desde que os olhares dos dois aviam se encontrado e ele sabia que estava vivo por causa dela,seus pais aviam  lhe contado tudo mesmo.
Ela também o achou exageradamente lindo e sentia uma conexão forte com ele mais ela ainda sim não entendia porque avia ficado com vergonha pelos elogios, a mesma avia recebido dezenas de elogios por ser a princesa,mas ela nunca deu a mínima porque agora ela estava dando? Ainda mais para elogios sendo de um mero visitante.



























 𝘼ᐯᗩTᗩ𝙍 ~ 𝙞 𝙬𝙞𝙡𝙡 𝙨𝙖𝙫𝙚 𝙮𝙤𝙪 𝙣𝙚𝙩𝙚𝙮𝙖𝙢,𝙞 𝙥𝙧𝙤𝙢𝙞𝙨𝙚 ~Donde viven las historias. Descúbrelo ahora