C72 - Roda da Fortuna

100 34 9
                                    


Wu Jin guardou o livro com o código QR e perguntou rapidamente: “Irmão Caesar, de que lenço você está falando?”

Nesse momento, a porta da sala de entrevistas se abriu e Wei Yan saiu com uma expressão rígida no rosto.

Atrás dele, o instrutor de adivinhação Sinra ainda falava sem parar: “Eu vejo um espírito vivo e desenfreado no corpo do Pequeno Wei, que é sua disposição natural e natureza que não foi extinta...”

Os dois gerentes de palco encarregados do áudio se entreolharam: “Ele está falando sobre o concorrente Wei ??”

Wu Jin cumprimentou Wei Yan, abriu a porta e entrou.

O mestre de adivinhação Sinra imediatamente mostrou um sorriso suave: “Que estranha roda da vida! Querido, acho que você e a metafísica estão predestinados. Deixe-me dar a você 100 cupons de adivinhação para a Sociedade Centaurus. Você pode organizar um sorteio e entregá-los aos seus fãs, se não puder usá-los todos."

Wu Jin estava atordoado, "... Obrigado, obrigado, instrutor ..."

O ânimo de Sinra continuou a subir, “A Pequena Bruxa é uma das duas únicas que viu claramente toda a competição. O instrutor Sinra o favorece bastante."

Houve um clique e a projeção virtual se abriu.

O mapa para a terceira partida de eliminação foi exibido na frente de seus olhos, e Wu Jin olhou para cima, com os olhos arregalados.

As seis cartas foram colocadas em uma cruz e quatro cartas foram espalhadas frouxamente ao lado delas, formando o reflexo de uma cruz quando conectadas.

Sinra seguiu o roteiro e terminou de fazer as perguntas da entrevista, então gesticulou para Wu Jin olhar para a tela.

“A Cruz Celta, uma das formações de cartas mais antigas e puras do Waite Tarot. Em 1888, um grupo de estudiosos místicos fundou a Golden Dawn Society em Londres, Inglaterra, e ensinou esta propagação a seus discípulos.”

“Foi uma era que agora é conhecida como lenda.” Sinra sorriu levemente: “A metafísica européia, representada pelo hermetismo, estava em seu auge – uma combinação de astrologia, alquimia, tarô e cabala que tinha uma vitalidade incrível”.

Ele entregou uma pilha de cartas de tarô para Wu Jin e perguntou calorosamente: “A Bruxinha acredita em metafísica?”

Wu Jin fez uma pequena pausa. Como um jovem do século 21 que cresceu sob a luz do materialismo, ele confiava mais na ciência e na tecnologia do que na metafísica. Sua resposta foi educada: “O conceito é muito atraente”.

Sinra acenou com a cabeça para reconhecer suas palavras e não ficou surpreso, “A metafísica é um mentor para a mente, e eu preferiria descrevê-la como 'canalizando a mente' do que 'superstição'. Tome o tarô como exemplo – ele abre uma atmosfera calorosa para a comunicação e coloca os adivinhos em um estado psicológico confortável, permitindo-lhes mediar suas emoções e vasculhar suas percepções. Até hoje, as cartas de tarô ainda são um dos métodos de terapia complementar em que muitos psiquiatras são bons."

Wu Jin ficou surpreso e levantou a cabeça para olhar para o instrutor.

Sinra tinha uma linhagem comum de imigrantes vikings que prevalecia em Centaurus. Ele era alto e sua voz era profunda. Ele deu de ombros novamente: "Se você gosta, não há mal em confiar."

“Algumas pessoas dizem que o rápido desenvolvimento da ciência e da tecnologia levará inevitavelmente a um declínio na metafísica. Eu pessoalmente não acredito nisso.” Sinra riu e continuou: “Na verdade, desde o século 14, o misticismo sempre esteve conectado com a ciência e a tecnologia. Em particular, na alquimia e na astrologia, muitos sábios espalhariam seus resultados de pesquisa na forma de um 'pseudocódigo', sob o disfarce da sabedoria de Hermes, para evitar severas perseguições religiosas e lançar as bases para a ciência e a tecnologia. Você se lembra do último hino antes do sacrifício?”

Surprise! The Supposed Talent Show Was Actually-?!Where stories live. Discover now