Um garoto sem motivos
Encurralada! Esse sentimento chegava a deixar a garota enfurecida. Afinal, nunca achou que poderia haver um ser no universo que pudesse mantê-la tão a mercê dessa maneira, era humilhante demais para ela.
Estava esgotada, depois de tanto tentar não conseguia nem ao menos se mexer. As mãos firmes e grandes do moreno seguravam seus pulsos com força, sentia uma pequena dor neles por causa disso.
Beomgyu não mais fazia esforço para segurá-la, se tornará fácil mantê-la presa.
O moreno não conseguiu conter um sorriso. Sentia-se vitorioso. A integrante do itzy mais briguenta estava bem abaixo de si, sem saída. Mais do que feliz, estava excitado. Sempre cortejou o perigo, e um desses era ela.
— Se eu fosse você faria menos barulho. Lembra que o Hueningkai está no quarto! Sorte a sua que ele tem um sono pesado. — Dizia com um sorriso debochado nos lábios. Ryujin virou o rosto bufando, estava furiosa.
— Já entendi. Agora pode me soltar? Eu quero ir pra casa. — Diz rendida. Ter que confessar a si mesma que não podia ganhar de Beomgyu chegava a doer mais do que uma facada pra ela.
— Ainda não. — Ele fala, agora seriamente. — Antes você vai me responder uma coisa.
Ryujin levantou uma sobrancelha, curiosa. Não sabia ao certo aonde isso chegaria, tinha receio do que pudesse ser.
Ele tira o celular escondido em seu bolso mostrando pra ela. A morena arregalou os olhos, espantada.
— Por que isso é tão importante pra você? Por que se arriscou por causa disso?
— Isso não é problema seu! Estúpido! — Ela rebate enfurecida. — Agora me deixa sair.
Quando a garota faz menção em se levantar o moreno segura novamente seu pulso o batendo contra o chão. Aquilo já estava deixando a garota frustrada. Nunca havia se sentido tão fraca na sua vida.
— Você tem vergonha de que os outros vejam essas fotos? Tem medo?
Ryujin continuou em silêncio. Não sabia ao certo o que o garoto queria com aquelas perguntas estranhas.
Vendo que a garota não responderia ele afrouxou seus pulsos.
— Está bem. Se não quer me responder... Vou continuar com isso.— Ele guarda o celular no bolso da calça.
Ryujin se afasta dele e o empurra com os pés o fazendo cair no chão. Sua respiração estava descompassada, seu coração batia acelerado. Ryujin não conseguia entender. Ela estava... Com medo? Isso era impossível!
Se levantou apressada. O garoto continuava sentado no chão a olhando seriamente. Ela bufou novamente dando as costas pra ele e saindo da casa batendo a porta atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos | Txtzy
FanfictionElas eram superheroínas, viviam suas vidas com a responsabilidade de ajudar as pessoas e lutar contra o mal. Eles, o contrário, eram vilões! Renascidos do inferno com o único propósito de trazer a desordem ao mundo. Diferentes, mas nem tanto... talv...