Confiança
No Colégio, vários alunos se locomoviam no refeitório pegando suas bandejas de comida e sentando-se em suas mesas. As mesas do refeitório eram praticamente marcadas, cada grupo da escola se juntava em uma específica para almoçar e conversar.
As irmãs, como de costume,, se sentaram na mesa que se localizava no centro. Eyujin devorava um hambúrguer inteiro com voracidade, Yeji se recolhia com repulsa devido a falta de modos da garota, já Yuna se sentava na frente das duas, comendo um sanduíche natural e tomando um suco.
Yeji, logo depois de repreender Ryujin olhou a loira na sua frente que mantinha os olhos grudados em um certo loiro do outro lado da cantina. Ela estendeu o braço na frente da irmã balançando as mãos na frente de seus olhos para que acordasse, Yuna piscou algumas vezes assustada antes de olhar a irmã.
— Acorda Yuna! O quê que te deu? — Yeji pergunta preocupada.
— N-Nada, só estou um pouco distraída. — A loira fala sorrindo e corando levemente. Ryujin solta um sorriso travesso, cutucando a ruiva ao seu lado.
— Ela está olhando o Hueningkai, é claro. Não percebeu como ela ficou toda feliz quando ele começou a frequentar a escola?
— C-Claro que não. Quer dizer, é claro que eu estou feliz por ele estar aqui, mas isso não tem nada... — Ela recebe mais um dos olhares travessos de Ryujin e a frase acaba prendendo em sua garganta. Seu rosto cora intensamente e ela chacoalha a cabeça escondendo o rosto com as mãos. — Não é isso que eu quis dizer.
Ryujin começa a gargalhar pela reação de Yuna. Yeji não conseguiu conter a leve risada, constrangendo ainda mais a irmã.
— Você parece gostar do Hueningkai. — Diz Yeji.
— Gostar?! — Ryujin interferiu indignada. — Eles até se beijaram, fala sério. Esses dois aí devem se amar, isso sim.
Yeji arregalou os olhos encarando a loira. Yuna fazia bico, encarando Ryujin emburrada enquanto a mesma chacoalhava os ombros. Ryujin havia dito que viu os dois em um momento "íntimo", Yuna ainda pediu que ela não contasse, pois esperava ter coragem de ela mesma dizer o que acontecia.
Mas não, Ryujin sempre tinha que abrir sua boca enorme. Algumas vezes conseguia ser tão fofoqueira quanto ela. Mas Ryujin não se aguentava...
— Vocês dois se beijaram? — Yeji perguntou espantada fitando a loira que se recolhia envergonhada.
— Bem... Digamos que sim. — Ela diz nervosa forçando um sorriso torto.
Yeji quase caiu para trás com a cadeira de tamanho susto. Enquanto isso Ryujin sorria de orelha a orelha.
— Você é sempre a última a saber das coisas, Yeji. — A morena dizia.
— M-Mas... Como assim vocês se beijaram?! — Pergunta se erguendo e batendo as mãos na mesa espantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos | Txtzy
FanfictionElas eram superheroínas, viviam suas vidas com a responsabilidade de ajudar as pessoas e lutar contra o mal. Eles, o contrário, eram vilões! Renascidos do inferno com o único propósito de trazer a desordem ao mundo. Diferentes, mas nem tanto... talv...