03 - ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇ ᴏᴜ ᴅᴇsᴀғɪᴏ

3.7K 489 857
                                    

Violett Lennox

Aqui no acampamento, nós estudamos pela manhã e pela tarde praticamos algumas atividades fora da sala de aula. Hoje praticamos arco e flecha, depois um monitor nos levou para fazermos uma trilha pela floresta.

Ainda não tivemos nenhuma competição entre as equipes, confesso que estou ansiosa para isso, eu adoro uma competição.

Bom, agora já está escurecendo, então eu e as garotas estamos voltando pro nosso chalé.

— Que coceira, por que você não me avisou que eu não podia encostar naquela droga de planta, Mia? - Ava perguntou enquanto se coçava freneticamente.

— Eu te avisei três vezes! - Mia deu ênfase no "três vezes"

Eu e Hillary apenas rimos da situação de Ava que nos olhou furiosa, mas em seguida também riu de si mesma.

De repente, uma garota da equipe verde apareceu na nossa frente.

— Vocês são as garotas do chalé 6? - A morena perguntou nos olhando com desinteresse.

— Sim. - Todas nós respondemos em conjunto.

— Eu e mais uma galera estamos jogando verdade ou desafio, Thames me mandou chamar vocês para participarem do jogo. - Assim que ela falou isso, os olhos de Mia brilharam.

— Tá, nós vamos! - Mia disse e as meninas sorriram animadas.

— Tem certeza, Mia? - Cochichei em seu ouvido.

— É claro que eu tenho certeza, o Mason nunca chamou pessoas da equipe vermelha para algum verdade ou desafio. Esse ano ele com certeza se interessou por mim, essa é minha chance de beijá-lo!

Começamos a seguir a garota morena, ela nos levou até um chalé da equipe verde, ele é maior que os outros e tem uma plaquinha na porta escrito "Monitores"

Assim que ela abriu a porta, conseguimos ver vários garotos e garotas de diferentes equipes sentados em uma rodinha no chão.

— Venham, meninas. - A garota morena chamou.

Algumas pessoas abriram espaço e então nós sentamos com eles na rodinha.

Assim que olhei pra frente, meus olhos encontram os olhos escuros de Mason, desviei meu olhar do dele e olhei pra Mia que está do meu lado.

— Isso não é contra todas as regras do acampamento? - Cochichei pra loira que estava encarando Mason.

— E quem se importa? - Ela disse sem tirar os olhos do ruivo.

Mia encarava o garoto como se a qualquer momento fosse pular em cima dele, não só ela, mas quase todas as garotas presentes aqui também estavam encarando ele da mesma forma.

A diferença, é que os olhos do ruivo estão fixos em mim.

O som da garrafa de vidro rodando contra o piso de madeira chamou a atenção de todos. Quem girou foi um garoto que eu não faço a mínima ideia de quem seja.

A garrafa parou na direção de Hillary.

— Verdade ou desafio? - Ele perguntou pra Hillary.

— Verdade... - Hillary disse.

— É verdade que você ficaria com alguém que está nessa roda? - Ele perguntou.

— Sim. - Hillary disse sem pensar duas vezes e eu a encarei curiosa.

— Sua vez. - Ele indicou que agora Hillary que deveria girar a garrafa.

Hillary segurou firme na garrafa e a girou rapidamente.

Todos ficaram mais atentos no jogo quando viram que a garrafa parou em Mason. O olhar do ruivo encontrou os de Hillary e no mesma instante o corpo da mesma ficou tenso.

— Verdade ou desafio? - Hillary perguntou.

Todos encararam Mason atentos para saber qual seria a sua resposta.

— Desafio.

Hillary pareceu não saber como desafiá-lo, então Mia se aproximou de Hillary, cochichou algo para a morena que logo assentiu com a cabeça.

— Eu dei uma ideia pra ela, óbvio que ele vai me escolher...- Mia cochichou pra mim.

— Eu te desafio a beijar a garota que você acha mais atraente daqui, não é obrigatório ser na boca, você pode beijá-la onde quiser. - Hillary finalmente disse e todos lançaram olhares curiosos para Mason.

Assim que a garota terminou de falar, Mason imediatamente me encarou com sorriso travesso no rosto.

Um arrepio percorreu minha espinha assim que o ruivo levantou rapidamente sem desviar seus olhos dos meus, ele veio caminhando lentamente até mim. Mason estendeu sua mão para que eu segurasse ela para levantar, e assim eu fiz.

Meu coração acelerou tanto, que fiquei com receio de que Mason pudesse escutá-lo. Eu estava olhando para meus próprios pés, eu não conseguia olhá-lo nos olhos, então Mason segurou delicadamente no meu queixo e levantou minha cabeça para que eu pudesse encará-lo.

Nossos rostos estavam a pouquíssimos centímetros de distância, estamos tão próximos que consigo sentir a respiração quente do ruivo.

Mason se aproximou cada vez mais, nossas bocas estavam quase se tocando, ele sorriu enquanto intercalava seus olhos entre meus lábios e meus olhos.

Senti os dedos frios do mesmo encostarem na minha mão, ele segurou e levantou minha mão na altura de seus lábios, um arrepio percorreu todo meu corpo assim que os lábios macios de Mason encostaram delicadamente na minha mão.

Mason me encarou, sorriu e em seguida voltou pro seu lugar. Eu soltei o ar que nem lembrava de ter prendido e logo depois também voltei pro meu lugar.

— Seu Judas, você está afim de uma garota da equipe adversária! - Um garoto da equipe verde falou para Mason e todos riram.

— Cala a boca. - Mason riu.

Eu ainda estava raciocinando o que acabou de acontecer, e então olhei pra Mia e percebi que os olhos da loira estavam lacrimejando.

No mesmo instante me senti extremamente culpada por ter deixado isso acontecer.

— Mia, eu...

Antes que eu pudesse terminar de falar, Mia levantou e saiu correndo do chalé. Eu também levantei no mesmo instante e fui atrás dela.

The Camping | Mason ThamesWhere stories live. Discover now