Capítulo 1

182 21 3
                                    

Durante a campanha da queda do sol, Wei Wuxian já cultivava com a energia ressentida, Wangji tentava alerta-lo do perigo, mas o outro não ouvia, o tempo se passou e Wuxian estava na Colina da Sepultura junto aos Wen's, o mundo do cultivo se virou contra ele por completo, todos o queriam morto, Wangji tentava o proteger da maneira que conseguia, tentava acalmar os líderes de seita para não causarem uma nova guerra o que não fora muito duradouro pois ocorreu a guerra dos líderes de seita contra Wei Wuxian.

O Lan e o Wei lutaram frente a frente, um contra o outro, Wei estava devastado, destruído e acabado, a dor e sofrimento que carregava dentro de si era grande e pesava de maneira grandiosa, ele não conseguia ver mais felicidade em nada, afinal ele perdeu tudo, até mesmo os Wen's que lutou para salvar e eles se sacrificaram para protegê-lo, ele perdeu sua Shijie, seu shidi, seu lar, seus amigos, tudo, absolutamente tudo, por sua culpa, qual era o sentido de viver assim? Não havia, ou ele que não conseguia ver.

A um estado da depressão que é destrutivo, você simplesmente não enxerga mais felicidade em nada, e só sabe ver o mundo em preto e branco, não consegue pensar no futuro e pensa que todos o odeiam, mesmo não tendo feito nada de ruim, era assim que Wei estava, e foi assim a beira daquele maldito e fundo penhasco que ele viu sua solução.

Wangji ao ver o que o outro ia fazer correu o mais rápido que pôde e segurou sua mão

- Wei Ying...

- Lan Zhan...

Wangji ouviu som de passos atrás de si e logo enxergou a silhueta de Jiang Cheng com a espada apontada, tão rápido que não conseguiu compreender, o Jiang lançou um golpe com a espada que Wuxian soltou sua mão e caiu

- Wei Ying!

Jiang Cheng virou as costas e Wangji ficou olhando para baixo com um lágrima solitária escorrendo pelo seu olho direito, talvez fosse impulso, ele não sabia ao certo, mas queria pular para tentar salvar Wei mesmo sabendo que as chances de isso acontecer eram mínimas

- Wangji: Xichen chamou o irmão - Olhe para mim, saia da beira

- Xichen...: Wangji não tirou os olhos do penhasco e disse em um tom quase inaudível, mas o Lan ouviu

- Vem até mim, Wangji me escute não faça o que está pensando em fazer você não conseguiria

- Diga ao tio que eu sinto muito

Wangji deu um passo mais perto da beira e tirou sua espada a deixando cair no chão

- Wangji! - Xichen correu para tentar pegar o irmão, mas só o que conseguiu foi um pedaço do manto de Wangji - Não! Wangji!

A beira do penhascoWhere stories live. Discover now