Na Hora Exata.

864 67 71
                                    

Oieee boa noite....

Antes de começá-la, gostaria de avisar algumas coisas:

Essa fic passa em um universo ABO (Alfa,Beta Ômega.. este estilo de fic trata de um universo alternativo onde após quase a extinção da raça humana, cientistas fizeram testes com humanos e lobos, criando uma raça super-humana e híbrida).

Esta história pode conter gatilhos e a Momo será intersexual, também existem muitos momentos Hot.

Essa fic é dedicada a um(a) leitor(a) muito especial Gi_Wolfhard, ao qual sugeriu uma fic Dahmo onde estivesse uma criança

Sem mais, obrigada por ler e espero que gostem.

****************************************************************************


Sentada em sua cela, Momo respirava fundo, aquele dia havia sido o mais aguardado de todo os seus dias e até sonhos, desde quando havia sido presa a quase seis anos atrás.



— Hirai? Se despeça de sua cela, está na hora de você ir embora. — Avisou a carcereira fazendo Momo levantar-se sorridente.



Enquanto a jovem alfa passava pelo corredor onde as demais celas estavam, Momo sentia o alívio que era finalmente em alguns minutos estar totalmente livre. A carcereira mostrou a Momo todos os pertences da jovem mulher que haviam sido apreendidos assim que a alfa entrou na cadeira. A calça estava pouca coisa mais folgada, a camisa por outro lado estava apertada graças a musculação que a alfa praticava na prisão. Momo calçou os tênis e após se conferir uma última vez no espelho da sala de conferência caminhou até a portaria.



— Espero não vê-la mais aqui Hirai!



— Oh pode deixar Dae, aprendi minha lição, quero distância de cadeias pelo menos até a próxima vida. — Sorriu Momo causando a mesma expressão na carcereira que havia descoberto uma estima muito grande pela jovem mulher.



— Isso é bom, agora antes que vá definitivamente... você recebeu uma última carta... seria de uma admiradora? Porque sempre vejo você com essas cartas. Essas ômegas são todas loucas.



— Oh, não é de uma ômega. É de um pequeno alfa. Poderia dizer que as mensagens dele me mudaram.



— Bom, agora que você está livre poderia ir encontrá-lo, claro se os pais dele permitirem.



— Sim, pretendo fazer isso Dae.



Assim que o portão foi aberto, Dae puxou a alfa para um abraço apertado demonstrando a Momo todo o carinho existente pela jovem mulher. Lágrimas insistentes rolaram pelos dois rostos indicando o quanto aquela pequena separação estava sendo apesar de alegre, dolorosa para as duas híbridas.

Whisper - Dahmo (ABO Momo G!P)Where stories live. Discover now