A Revelação Suprema. - Parte I

326 34 14
                                    

Momo e Sana se entreolharam. Era incrível como o sentimento de competitividade e irritabilidade carregava o ar entre as duas híbridas. Nenhuma das duas se suportavam, era nítido aquele sentimento e até mesmo Dongyul, um pequeno alfa podia sentir aquilo.



― Momo? ― Chamou Dongyul tentando diminuir a tensão formada entre as duas alfas.



― O que faz aqui, Sana? Achei que tinha sido clara da última vez em que veio aqui com a Jisoo. ― Rosnou Momo apertando a mão do pequeno Dongyul que estava segurando a mão de Momo.



― Você acha que eu me importo com o que você diz? Você é só um cão que ladre, mas não morde, mas minha visita aqui não tem a ver com você, então saía da minha frente. ― Esbravejou a alfa de cabelos claros.



Dongyul olhou para cima, para as duas híbridas, sentindo seu pequeno coração acelerar. Era estranho para o garoto ver tal cena, pois para ele, não existia situação mais incomoda como aquela. Dongyul amava Hirai Momo assim como amava Minatozaki Sana, todavia o menino sentia a rivalidade que envolvia as duas mulheres todas as vezes que as alfas se encontravam.



― Se for algo relacionado a Dahyun, então tem a ver sim comigo. ― Rosnou Momo irritada.



Sana não conseguia manter o sorriso sarcástico. Para a alfa de cabelos claros, Hirai Momo era um enorme estorvo, ao qual não servia para nada além de importunar as pessoas ao seu redor.



― Você se acha demais, não é, Momo? Saía da frente! ― Esbravejou Sana cerrando seus punhos.



Momo permaneceu paralisada, encarando Sana. A alfa não tinha qualquer interesse em sair de onde estava e muito menos em deixar que Sana passasse daquela porta. A paramédica pensou em empurrar Momo, contudo, antes que sua ideia pudesse ganhar vida, Dahyun apareceu por trás de Momo, colocando levemente seu queixo por cima do ombro da Hirai.



― Vocês ainda estão aqui? O que... Sana? O que faz aqui?



Sana observou a postura de Dahyun, o queixo por cima do ombro de Momo, os braços cercando a cintura desenhada da alfa em uma expressão de carinho, assim como uma pequena pulseira de prata que era idêntica à que Momo usava em seu punho direito.



― Vim conversar com você, podemos fazer isso ou a sua loba fracassada irá ficar atrapalhando? ― Indagou Sana cruzando seus braços.



― Quem é fracassada? ― Rosnou Momo empurrando Sana para fora da soleira da casa.

Whisper - Dahmo (ABO Momo G!P)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora