Brooke

231 34 2
                                    

Fazia praticamente duas semanas que não via meu irmão e estava sentindo muito a sua falta. A correria com os preparativos do meu casamento estava me tomando tempo e isso me irritava. Eva era a criatura mais linda e mais dependente que já tinha visto, eu amava aquela menina gulosa e sorridente.

- Veja isso... - Mamãe entrou no quarto trazendo uma revista.

Apanhei a resvista já bufando, pois eu detestava fofocas e minha mãe parecia correr atrás delas.

- Uau! - Abri a boca completamente embasbacada. - Há... - apontei para a foto. - Uau! uau! - Comecei a gargalhar.

- Do que está rindo? seu irmão está se colocando em risco aparecendo em publico deste jeito... Sem seguranças, num parque cheio de gente bancando o adolescente.

- Mãe! Não! Ele está apaixonado... Olha a cara dele. - Mostrei a foto ao abrir a revista. - Ele está curtindo pela primeira vez uma vida que ele se privou por anos...

- Bobagem! Ele sabe muito bem curtir a vida. - Ela tomou a revista das minhas mãos, mas eu a tomei de volta.

- Não! Essa eu quero ler. - sentei na poltrona para ler o que dizia na reportagem, pigarreei limpando a garganta, Eva sacudia as perninhas em seu bercinho. - Hazel parece ter encontrado alguém para dividir a vida, pois nem acreditei quando vi o empresário sentado no gramado do central Park desfrutando da bela companhia da Sta. Savannah Hunglies, Empresária... - Pulei essa parte porque já sabia dos detalhes de quem ela era. - Muito animado e esbanjando carinho e masculinidade, Hazel parecia outro homem, totalmente diferente do que acostumávamos ver em festas, restaurantes e eventos de moda, sempre fechado e sisudo. Não se importou com a nossa presença, pois geralmente ele evita este tipo de... - revirei os olhos. - Essa gente gosta de falar demais. Hazel sempre foi um homem cuidadoso com sua imagem. Ele só queria ter um dia diferente... E pior, eles ainda falam sobre mim. - Mostrei para minha mãe a nota. - Já estão sabendo que vou me casar.

- Eu não gosto desta garota.

- Você não tem que gostar, muito menos o papai... - Me levantei deixando a revista sobre a cama.

- Seu irmão não devia estar correndo riscos desta forma.

- Ele é adulto, mamãe!

- Mas é o nosso dinheiro que pode ser jogado pelo ralo se algo acontecer com ele.

- Para de achar que Hazel tem que ser o salvador da nossa fortuna.

- Você diz isso porque tem seu marido milionário. - Ela se sentou na poltrona.

- Está arrumando desculpas para manter Hazel infeliz e trabalhando como louco. Deixa ele viver. - Apanhei os modelos de vestidos. - Achei uma design de vestidos em ASPEN... O nome dela é Ashley Keller... - Dei a mamãe os modelos que ela havia me enviado por email. - Eu quero que me ajude a escolher um desses...

- São lindos! - os olhos de mamãe brilharam. - Estou indecisa entre este e este...

Mamãe me mostrou, um era estilo princesa. Mamãe sempre gostou de algo assim, rodado, mas como ela me conhecia, escolheu também estilo sereia em renda na cor champagne, pois eu gostava de mostrar as curvas do meu corpo e ele tinha as costas abertas com mangas longas.

- Eu amei este também! - disse apontando para o de renda justo.

- Acho que devia mandar fazer os dois. - Sugeriu ela.

- Porque os dois?

- Uma para a igreja e outro para a dança.

- Acho demais mamãe! - fiquei olhando para eles. - É! Eu posso pensar nisso. Vou ligar para ela logo mais.

HAZELWhere stories live. Discover now