Savannah

199 31 0
                                    

Apesar de Hazel ser o anfitrião, não ficamos até o fim da festa. Eu subi mais cedo para levar Nathalia pra cama, quando ela se queixou de cansaço e me surpreendi quando adentrei o nosso quarto e me deparei com Hazel, já no seu pijama de seda e chinelo.

- Não achei que iria se recolher por agora! - observei sentando na cama, tirando os brincos, o colar, e soltando os cabelos.

- Eu não tenho mais idade para ficar em festas até tarde... - Ele ajeitou o travesseiro e se deitou. - Acho que estou de febril.

- Está? - eu me inclinei um pouco e toquei seu pescoço com as costas da mão- Não parece!

Voltei a me afastar e tentei baixar o zíper do vestido que ficava nas costas, sem sucesso.

- Vem cá!? - Ele me chamou. - Deixa eu te ajudar.

Dei a volta na cama e ele me fez sentar ao seu lado. Com calma ele puxou o zíper para baixo laçando seu braço em volta da minha cintura.

- O que está acontecendo com você?

- Como assim? - estranhei a pergunta. - O que você acha que pode estar acontecendo comigo? -rebati com outra pergunta

- Você ficou calada o evento todo. Praticamente ficou atrás de Nathália. - Ele encolheu os ombros. - Aquelas mulheres praticamente não te deixaram em paz. Não sou idiota Savannah!

- Fazer o que? Muitas mulheres passaram pela sua cama! - soei mais ríspida do que eu realmente gostaria, mas juntando a exaustão, o estresse de proteger Nathália dos pais de Hazel, e a frustração de ter uma confraria de ex-namoradas de Hazel no evento, eu estava uma pilha de nervos!

- Esquece isso. Agora só você vive na minha cama. - Ele me olhava com um sorriso leve.

- É! - concordei. - Mas, até quando?

- Até quando? - sua testa franziu e ele respirou fundo de irando os olhos. - que merda tem passado na sua cabeça?

- Esquece o que eu disse! Acho que estou cansada demais e falando besteira!

- Não! - Ele me segurou impedindo que me levantasse. - Não gosto que deixem no ar. Gosto de resolver as coisas antes que desmorone.

-" Não gosto que me deixem no ar..." - o imitei. - Você não é o centro do mundo, Hazel! - eu realmente não queria discutir, mas ele estava provocando. - Nem todo mundo vai se curvar à sua autoridade o tempo todo

- Savannah! Ele se sentou na cama encarando-me de lado. - Eu não sou o centro da sua atenção?

-Ah Hazel!- eu me esquecia que as vezes ele mais parecia um garoto confuso e carente, suspirei e levantei- Eu não quero brigar! Eu só estou cansada e talvez um pouco...-outro suspiro- Muito tensa! Mas, vai passar!

Deixei o vestido deslizar pelo meu corpo e apanhei o meu robe de seda que estava pendurado

- Eu estou tentando entender você, mas tudo bem! Você não está disponível para isso... - Ele se deitou ajeitando a coberta. - Vem! Uma boa noite de sono vai te ajudar.

Deitei ao seu lado e me aninhei a ele.

- Você não é uma pessoa fácil! E eu também não sou! Vamos aprender a nos moldar! Eu só queria me sentir segura! Entender como você se sente e não temer que você se canse de nós. Como foi nos seus outros "namoros".

- eu não sou perfeito, Savannah! Só sei que com você é diferente. Tanto em sentimentos, pensamentos, sexo...

- E se você só estiver comigo pelo sexo, Hazel?- o encarei- Você mesmo já disse que é diferente de como era com as outras. E se você não me amar? Amar o meu corpo?

HAZELTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang